1.15K  27/10/2018 01h24

Conheci uma garota no ponto de onibus recentemente e gamei, não perdi tempo, pedi o numero dela, ela passou, depois chamei ela sempre demorava um pouco a responder, mesmo assim conversamos um pouco, a chamei para sair, ela topou, saímos, fiquei com ela e ela logo precisou ir embora.
Foi muito legal entre nós, percebi que ela realmente era timida, então vi que era bom ir com calma, mas pensei que após isso ela iria se soltar um pouco, que nada, no outro dia era a mesma coisa, não conversava muito, mesmo online demorava a responder, a chamei pra sair, ela topou, mas segundo ela estava muito ocupada, chamei no sabado e fui conseguir sair com ela na quarta apenas, novamente foi bem legal, fomos ao cinema.
Dois dias depois mandei um presente no trabalho dela pra ver se ela desencantava, ela amou, mas seguia a mesma aparencia de desinteresse, saímos de novo e eu ja não sei se ela é retraída ou se ta me fazendo de bobo mesmo, se não ta gostando prq saíria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/11/2017 19h38
Vai ver ela é mais tímida do que você percebeu e tem dificuldade em demonstrar interesse e coisas afins, quem sabe com paciência e tempo ela vai se soltando
17/11/2017 19h39
Acho que ela deve ser tímida mesmo, é difícil uma mulher não gostar de um cara e mesmo assim sair com ele, normalmente a gente pula fora e nem da sinal de vida.
eles respondem
anônimo
17/11/2017 19h58
Tem garota que é tímida mesmo, demora a se soltar, se ela não tivesse gostado saíria apenas uma vez, no maximo duas e na hora do presente ia dar um sumisso...talvez ela esteja querendo te conhecer melhor, ver se consegue se sentir confortavel ao seu lado a ponto de se abrir
anônimo
27/10/2018 01h24
Ela pode estar querendo ir com calma ou apenas quer ficar com você, sem dar muita esperança de evoluir pra algo a mais. Vai conquistando aos poucos, quando tiver mais intimidade você pergunta pra ela diretamente