me sinto bem fewfew as vezes
eye
20/10/2024 23h24
Já sim, mas esses pensamentos passam quando eu percebo que sou aquilo que me disponho a ser. Com o tempo que passamos ligando para a vida alheia, perdemos muitas coisas de nossa vida . Ninguém quer mostrar estar ruim, pois isso é uma vulnerabilidade.
20/10/2024 23h33
Sim, estou sentindo isso agora.
eles respondem
20/10/2024 23h38
Pior que todo mundo, não.
21/10/2024 00h16
Mas nós somos fracassados
Pior que todo mundo
E merecemos sofrer e morrer

Mas por outro lado a gente segue mesmo assim, pois temos força, só de você estar vivo já é o principal, o resto se consegue
21/10/2024 00h50
Ja ss ja tive uma fase fudidaço da cabeça
anônimo
21/10/2024 01h05
me sinto fracassado mas me sinto injustiçado pois acho q n merecia
21/10/2024 01h08
Apesar de não me sentir a pior pessoa do mundo e não desejar conscientemente a miséria, sinto estou agredindo minha própria existência e cuspindo em quem me ama ao fugir dos meus deveres como uma criança. Mas não sou fracassado, pois fracassar é estipular uma meta e não alcançá-la, algo que não nunca fiz. Espero em breve ter a oportunidade.
21/10/2024 01h41
Eu acho que todo mundo já sentiu essa bad vibe em algum momento da vida, rs...