Acho nojento.
É um dos motivos de ser bv e virgem

Quero só um homem para toda a vida, não é pedir demais.

Mais alguém é assim?

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/10/2024 00h06
É o certo.
anônimo
21/10/2024 00h14
Normal não é, o normal é as mulheres gostarem de homem que "já pegou a cidade toda".

Toda vez que perguntam sobre isso aqui msm a grande maioria das mulheres falam que preferem homens "experientes" e só tem um jeito de adquirir essa tal "experiência"...

Mas vc tbm não precisa se preocupar, ninguém tem que ser igual a ninguém.
21/10/2024 00h16
A mulherada deste site é pitoresca, elas dizem gostar de tudo ao contrário do que uma mulher da vida real gosta mano.
21/10/2024 00h16
Errada não está, pessoas rodadas tem tendência a ser frustradas e infiel em um relacionamento
21/10/2024 00h43
Eu sou porra loka mas tb sou assim seletivo n fico cm tdas
21/10/2024 00h45
Caramba,vc e uma mulher raridade moça,parabéns
21/10/2024 00h47
Vc deve ter poucas opções
21/10/2024 01h12
Eu também tenho nojo de mulher rodada. Só consigo sentir atração por uma mulher se ela for virgem.
21/10/2024 01h17
Seu direito.
21/10/2024 01h25
Olha, pensar assim é válido, você se preserva. Porém vivemos numa sociedade altamente sexualizada e acredito que deva ser bem raro encontrar homens, ainda virgens que pensam como você e estão se preservando para uma única mulher.
Eu espero, de coração, que um dia você encontre esse príncipe : )
21/10/2024 01h38
Sim, cada pessoa gosta e procura aquilo que mais lhe convém.

Não há problema algum querer um homem como você, acho plenamente normal, e acho até saudável, ambos descobrindo as coisas juntos e tal... Melhor do que arrumar alguém que está numa vibe ou num nível totalmente diferente do teu.

Não ligo se a mulher é bv, virgem e etc... mas também não gosto de mulher muito rodada, é meio nojento até, já fico pensando nas doenças que a pessoa pode carregar, fora que a pessoa fica cheia de traumas, vícios e frustrações de relacionamentos passados que não deram certo por isso e aquilo, sai fora.
elas respondem
eye
21/10/2024 00h05
É normal. Eu também tenho nojo desse tipinho.
21/10/2024 00h07
Eu também acho nojento,e muito nojento.
21/10/2024 01h21
Acorde pra realidade o homem ser Bv não muda nada na vida prática diária, e não ache que o primeiro homem q vc se atrair ,sair ,já vai ser seu marido, pare de idealizar