Ficar repetitiva as vezes, tipo: bom dia amor, dormiu bem, como você está, como está o seu dia, acham normal essa repetição, ainda mais se os dois trabalham e estudam

elas perguntam
4 4
eles respondem
21/10/2024 00h45
Normal, significa que a comunicação está fluindo naturalmente, sem esforços desesperados em busca de atenção e contato forçado. Cada um vivendo sua vida e alimentando a conectividade quando é possível.
anônimo
21/10/2024 00h42
Essa parte do relacionamento deve ser delicada, se continuar assim o relacionamento morre, é nesse tipo de situação que é mais comum a mulher trair.

Mulheres gostam de viver uma gangorra de emoções, frio na barriga e por aí vai. Se nesse momento que a conversa entre o casal se resume a "bom dia amor, dormiu bem, como você está, como está o seu dia" e algum cara aparece dando cantada na mulher, pronto, pra ela trair dizer que traiu pq o amante fazia ela se sentir especial, fazia ela se sentir amada e por aí vai é rapidinho.

Ela vai trair e ainda vai colocar a culpa no marido.
21/10/2024 00h39
Acho que os papos devem fluir alem disso os dois devem saber puxar cvsa ter genuinamente interesse no que um ou outro faz ou pensa
21/10/2024 00h40
Não,nunca namorei
elas respondem
21/10/2024 00h47
é normal repetir, mas não é normal se restringir a isso.
não é possível que não haja fofoquinha entre vocês, ou atualização de algo que estejam passando, ou uma conversa sobre banalidades que viram na internet, ou eventualmente um papo mais cabeça.
21/10/2024 00h38
Normal, mesmo sendo chato é bom essa preocupação.
21/10/2024 00h48
Olha, eu acho que deveriam procurar outras formas e maneiras de falar e criar assunto,pois senão isso pode ficar repetitivo como você disse e ainda tedioso e os dois podem acabar não gostando mais do relacionamento
eye
21/10/2024 00h49
Nunca me aconteceu... 🤔