Isso está fervendo minha cabeça dia todo já e me trazendo angústias.
Eu estava saindo com um rapaz e ficando estavamos apaixonados um pelo, muito envolvidos.
Mas nós discutimos por um pequeno desacordo desentendimento e estamos a 6 messes sem se falar, sem contato e sem notícias um dou outro há messes.
Para minha surpresa. Portanto ele me adicionou no facebook hoje. Mas entretanto ele disse na minha cara que sumiria da minha vida e não queria queria mais nada comigo. Principalmente contato.
Então por que ele me adicionou??? Será que quer Voltar Comigo???
Obs: Ele não tinha Facebook e Tudo indica que ele criou só para me adicionar (É o que mais me deixa intrigada também.)

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/10/2024 01h15
Toda ação é fruto de uma emoção. Se já tiveram um envolvimento e ele está retomando contato, mesmo que virtualmente (hoje em dias as coisas acontecem mais pela tela do que pessoalmente), decerto que está querendo um repeteco. Ser amiguinho e trocar figurinhas de bom dia que não é, né?