Bem, seguinte, eu não sou lésbica, e não sinto atração por mulher(já testei inclusive), eu me considero hetero, e me sinto atraída por homens.

Mas a questão é que esses dias, eu e minha amigas estávamos tendo noite das garotas, é aí começamos a falar sobre assuntos íntimos, sobre parte intima e tals(obs: somos todas virgens e nunca vimos um pau na vida), e minha amiga teve a ideia de pesquisar pra ver como era, eu não vi mta coisa, mas oque eu vi, eu não achei nada bonito, nem dos grandes, grossos, veiudas, rosados etc, eu achei feio e um pouco nojento.

Mas, a questão é, por que? Foi porque eu só inexperiente, nova ou não tô preparada ainda pra uma relação?

obs: todas nós temos 16 anos

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/10/2024 03h49
As partes íntimas são todas feias.
21/10/2024 03h50
kkkkkkkk q fofinhas descobrindo o corpo masculino aos 16, isso chega ser ate surpreendente que vcs tem essa idade e tem essa mente, sepá é bait saporra
anônimo
21/10/2024 03h51
Pênis não tem nada demais mesmo, bem diferente de uma buceta. Oq importa é o conjunto da obra, o portador e oq ele é capaz de fazer com o membro e tbm com a língua e as mãos. Com o tempo vc vai passar a apreciar kk, faz parte da adolescência
21/10/2024 03h54
Vai dormir seu Antônio.
elas respondem
21/10/2024 03h50
As pessoas de menores hoje em dia são tão avançadas, fico chocada...
Bom,eu tbm achei estranho no início, quando recebi o primeiro nude,eu fiquei assustada,foi muito engraçado.Mas depois que teve o primeiro encontro,minha primeira vez, tudo mudou. Só de ver o pênis do companheiro já fico babando.