O pai,a mãe, dá a vida pelo FDP. Sustenta,protege,ajuda,move céus e terra,luta,é um pai maravilhoso,uma mãe maravilhosa.Que abdicou dias,noites, segundos,sonos,meses,anos.
A desgraça cresce e tem coragem de abandonar. Muita covardia,muita ingratidão,muita falta de amor,fazer isso com a própria mãezinha,o próprio pai.
Fico indignada.

elas perguntam
6 4
eles respondem
21/10/2024 04h16
nem sempre é assim, tem pais que sao cuzoes
21/10/2024 04h41
Já trabalhei em asilo ( hoje em dia se fala ILP) e já trabalhei como cuidador de idosos .

Existe muita canalhice sim vc tem razão.

Assim como existe necessidade , muitos não tem condição de cuidar do idoso .
21/10/2024 05h02
Muito triste, não sei como alguém tem coragem...
21/10/2024 04h13
Filho não é como financiar uma casa que vai ser sua no futuro não, pra você fazer o que bem entender. Ninguém tem culpa que os pais fizeram sexo, foderam até o talo e não se protegeram pq no pelo é mais gostoso. O ser humano é podre e todo mundo sabe, se não quisessem ser abandonados que comprassem Bitcoin com o dinheiro que gastaram com o filhos pra na velhice contratar cuidadores e comprar remédios. Ah, não fode
21/10/2024 06h24
Sim, acho que azilo é onde se abandonam as pessoas, nunca iria deixar um parente meu nesse lugar e não queria ser abandonado lá.
21/10/2024 08h12
Eu acho
elas respondem
eye
21/10/2024 04h17
Eu não faria isso com meus pais jamais.
Infelizmente, idade não mostra caráter. Se o filho(a) não quer cuidar, é mais viável deixar num bom asilo, do que deixar sozinho.
anônima
21/10/2024 07h45
Sinceramente tem muitos pais que merecem mesmo isto.
anônima
21/10/2024 04h54
Sim e não
21/10/2024 08h33
Burrice falar que é sempre ingratidão. Algumas pessoas não tem tempo e condição de cuidar dos pais.