4.17K  14/07/2018 22h58

Eu lavo, lavo e sempre que passo o dedo sinto um cheiro ruim. Corrimento não suja a calcinha?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
17/11/2017 23h49
Passe o dedo dentro dela e depois leve ao nariz. Tem cheiro de queijo estragado ou coisa parecida? Então ela fede. Tome então os procedimentos adequados. Às vezes pepeka muito lavada não é pepeka saudável. Tem que consultar o(a) ginecologista e falar sem medo: - Isto aqui está fedendo à bacalhau! O que faço?"

É muito difícil para um homem dizer que a buceta da sua mulher está fedendo. É como contar a um amigo ou amiga que ele(a) está com mal hálito.

Mas tudo tem conserto, não se desespere.
anônimo
17/11/2017 23h34
Gata! Procura um ginecologista, faça todos os exames... se tudo estiver bem, desencana e vai ser feliz.
anônimo
17/11/2017 23h36
Pode ser algum DST, já conheci umas que era por infecção bacteriana fedia que pela mor..
anônimo
19/04/2018 10h29
Tome um banho e lave a xavasca , passa o dedo lá e cheira , se tiver fedeno tá com infecção.
17/11/2017 21h27
cheirando
anônimo
14/07/2018 22h58
Fede a gorgonzola??
elas respondem
anônima
17/11/2017 22h19
Esse negócio de lavar demais também prejudica, não é indicado usar muito sabonete ou passar outras coisas na vulva, até alguns sabonetes íntimos desregulam a flora vaginal e podem influenciar a ter mais corrimento.
Lave apenas no púbis e entre os pequenos e grandes lábios, nunca passe sabonete na vagina, enxague bem. Na hora de se vestir não deixe ela úmida entre os lábios.
Se está tudo bem com a sua saúde, se foi a ginecologista e ela disse que está tudo ok não tem porque se preocupar, a vagina tem um cheiro próprio, não vai ficar cheirando a morango mas também não vai feder, só fede se estiver suja ou com DST's.

Se você não foi ao ginecologista e está com essa dúvida é melhor perguntar a ela que saberá te explicar melhor que pessoas na internet.
anônima
17/11/2017 23h20
A minha tinha um cheiro que não me agradava e melhorou com duas coisas: usar sabonete líquido infantil pra lavar no lugar de sabonete intimo que altera o ph e por um tempo tomei sachês de lactobacilos para melhorar a flora vaginal. Tem o Sim Fort que é muito bom. Não precisar tirar todos os pêlos, só aparar é suficiente e nada de passar qq produto lá, seja hidratante, desodorante íntimo ou lenço umedecido que alteram o ph. Só lave mais de uma vez ao dia se transpirar muito. Agora, se não melhorar, vá ao ginecologista. Vcs pode ter vaginose bacteriana.
anônima
17/11/2017 20h50
A vulva tem seu cheiro ,não é podre , se for podre tá bixada .Na dúvida vá no ginecologista e pergunte
17/11/2017 21h26
Ppk limpa não é pra ter cheiro ruim nenhum, só é normal cheirar mal depois de fazer xixi várias vezes, suar muito ou várias horas depois do banho e mesmo assim não é um cheiro podre, ppk com cheiro muito forte foi mal lavada ou está com o infecção.
17/11/2017 20h43
Às vezes é o cheiro natural da vagina mesmo. Mas se o odor incomoda muito, procure um médico.
anônima
17/11/2017 20h58
se tem cheiro ruim isso é ruim
17/11/2017 20h45
Sim suja, mantenha ela depilada e passe um hidratante na "testa" dela, além de usar sabonete íntimo e o hidratante apropriado para essa área.