Porra, o cara tem de ser um inútil completo para a menina precisar usar lubrificante.
anônima
21/10/2024 10h09
Meio termo...
Seco é ruim...
Mas muito lubrificado eu não sinto o pau
eles respondem
21/10/2024 07h52
Sim, se elas perdem o tesão no meio do ato, ou você para a penetração intensa e faz algo para que retorne ou o sexo será ruim, ficar metendo no seco nao é bom nem para você nem para ela, vai machucar a ppka e depois tu não vai conseguir usá-la de novo.

Usar lubrificante tem algumas questões, eu tenho usado esse e tenho adorado.

Ele é a base de silicone, mesmo quando da uma secada fica com a textura deslizante, eu achei bem interessante e tem uma sensação meio óleo, da para espalhar na bunda toda da mulher cria uma sensação gostosa e brilha.

Pagar barato em lubrificante é uma economia que não vale a pena, tem uns que secam muito rápido, você reaviva o lubrificante adicionando água, não necessariamente mais lubrificante, se a mulher se excita depois de você por a coisa flui.

Não use com ventiladores de maneira direta a área da penetração e teu pau, resseca e da ruim rápido, a mesma coisa vale para o sexo sem, ventilador estraga a brincadeira.
anônimo
21/10/2024 07h41
No seco é dificil elas sentirem prazer, quanto + lubrificadas, menos dor e mais tesão.