Se não tivesse te parabenizado no seu aniversário?
Você se importaria? Ou acha que quem se importa é quem tem sentimentos pelo o ficante?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/10/2024 09h04
Eu não to nem aí, nem de fazer aniversário eu gosto.
anônimo
21/10/2024 09h33
Não, ficante não pode envolver sentimentos! Começou a lembrar data assim, já sai fora do padrão, não pode tratar ficante como namorado(a).
21/10/2024 09h41
Complicado isso aí cara
elas respondem
21/10/2024 09h41
Acho q todo mundo quer de ser lembrado no dia do aniversário, mas eu não me importaria muito se não tivesse realmente gostando do cara, seria legal se ele lembrasse, mas se não lembrasse tb, tanto faz.
21/10/2024 11h08
Não, ninguém liga pra mim, já me acostumei kkk
e as vezes eu mesma me esqueço do meu aniversário.