Sai com minha ex por esses dias pra comer sushi já que ela me deu uma chance de voltar a ser amigos , só que na penúltima vez que sairmos ela pediu pra ver algo meu celular referente a cadastro em site e tals , só que por acidente deixei o celular aberto no whatsapp e tinha uma conversa com uma mulher eu gelei na hora mas dei mesmo assim aí ontem fomos sair novamente pra comer sushi de novo e quando fui me aproximando dela e dei um beijo perto do pescoço ela se afastou bem muito e disse não tenho nada com você e a fulana ? não vou citar o nome aqui , falou isso porque ela tinha aberto as conversas no whatsapp e visto tudo aí expliquei pra ela da história e ela falou não tenho nada com você resolva sua vida com ela. E agora gente oque faço ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
21/10/2024 09h58
Ela está certa
21/10/2024 09h57
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
21/10/2024 09h58
Complicado isso aí ein.
Ass. Gordão foguetes
21/10/2024 09h58
Ela queria que vc ficasse esperando ela com um terço na mão? A fila anda né… sem compromisso firme, os dois estão livres…
21/10/2024 11h03
Me mataria