trabalho de guarda de estacionamento aí chegou um cachorro bem bonito por sinal aqui no estacionamento toquei pra fora(pq não pode ter cachorro aqui no estacionamento) é logo uns 10 minutos chegou o dono procurando é perguntou pra mim se eu vi eu falei q o cachorro subiu em cima na rua

eles perguntam
3 4
elas respondem
eye
21/10/2024 10h55
Regra são regras. Provavelmente a pessoa conseguiu encontrar o cachorro por conta de suas coordenadas.
21/10/2024 10h58
Acho que não custuva nada dizer que colocou o cachorro pra fora ue, qual a dificuldade? Pra quê dizer que o cachorro foi para outro lugar?
21/10/2024 15h01
Vish, que coisa. Mas vc também não tinha como advinhar. Vc ao menos apontou a direção certa pra onde o cachorro foi?
eles respondem
21/10/2024 10h34
Vc prefere perder o emprego, ou ele perder o cachorro? Não seja tão sensivel sobre isso
21/10/2024 10h35
Deveria ter matado o cachorro.