Eu pro Ricardo Nunes é você

eles perguntam
3 5
elas respondem
21/10/2024 16h53
Estou torcendo para o Boulos. E não é apenas uma questão partidária, até porque ele é do PSOL, mesmo com o apoio de painho,  ele tem muita rejeição petista e é por isso também que eu acho que será muito difícil.
Boulos é a renovação do cenário  político em São Paulo dos últimos anos,  a linha tênue que não fascistará  esta grande cidade. Além disso, as propostas dele são viáveis de sair do papel  e serem efetuadas, não posso dizer o mesmo do Nunes. Com a máquina  pública com o apoio do inelegível e do governador que vende as empresas do próprio Estado para o capital privado (como todo neoliberal) com  as  contradições urbanas de segurança com uma polícia truculenta e dívidas que  SP já tem, com Nunes  os próximos anos serão difíceis para os paulistanos, vide o óbvio presente. Com todos os escândalos e o escárnio  da péssima gestão de Nunes. Se  perguntar a  um paulistano o que o Nunes fez por São Paulo - durante o seu mandato que os beneficiou não apenas na reta  final -, não saberão responder.
Será mesmo que  SP terá que chegar no fundo do poço  para acordar? Espero que não!
21/10/2024 16h55
É o menos pior, mas também me parece bem ruim, muitas pessoas por lá ficaram sem luz um monte de dias, o que demonstra ineficiência e descaso.
21/10/2024 12h51
Ricardo tbm
eles respondem
21/10/2024 15h03
Qualquer coisa pra evitar aquele Boulos sem noção.
21/10/2024 14h16
Guilherme Boulos. O único candidato com propostas reais que podem ajudar a vida da população e deixar uma São Paulo com mais humanidade. Quem vota no Ricardo Nunes acha normal a perseguição injusta aos moradores de rua e também ao padre Julio Lancellotti. Sem contar o vice que defende diferentes tipos de abordagens policiais, na periferia é "porrada", já em Alphaville " bom dia, doutor".

Acorda, por favor.
anônimo
21/10/2024 14h20
Ninguém, odeio todos os políticos e partidos do planeta Terra inteiro.