Qual a melhor estratégia para convencer uma mulher a fazer sexo anal? E pq algumas batem o pé e não fazem de jeito nenhum, mas depois que liberam querem sempre. O problema é só conseguir a primeira vez.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/11/2017 21h21
Conheço poucas que gostam , confesso que não gosto e prefiro fazer só em datas comemorativas. Mas qdo fui convencida foi pq ele beijava tanto , lambia esse cú q deu dó, pensei ...ahh tah bom vai , vamos tentar devagar se doer vc para.
anônima
17/11/2017 21h16
Deixa a mulher em paz, se ela não quer, respeita.
17/11/2017 21h08
Só com muita conversa mansa, romântica, carinhos, e tente agrada-la de todas as formas, quem sabe não dê certo?
anônima
17/11/2017 21h18
vc ta vendo muito pornó, a maioria das mulheres não faz sexo anal
17/11/2017 21h20
Primeiro ela tem q gostar de vc e sentir muito desejo por vc, no mais ser carinhoso, gentil, caprichar nas preliminares, deixá-la à vontade, agindo assim acho q ela vai topar tentar uma vez pelo menos.
eles respondem
17/11/2017 21h28
nao sei nao, pergunta la no posto ipiranga
anônimo
17/11/2017 21h12
Rapaz de todas namoradas que tive, só uma curtia fazer sexo anal.
anônimo
17/11/2017 21h26
com todas que transei, todas fizeram anal cmg, não sei pq, até me espanta não ser algo frequente kkk