Pra contextualizar, eu saí com um rapaz sábado, coisa casual, só sexo mesmo, e foi muuiito bom.
A gente passou a noite juntos, dormindo abraçadinho, e ele foi carinhoso e atencioso o tempo todo.

É claro que tanto eu quanto ele só queríamos sexo mesmo, não quero relacionamento, nem nada assim, mas eu penso que se foi bom, por que não repetir?

Fico com vontade de mandar msg, falando que gostei e que topo marcar de novo, mas tenho medo dele me achar "emocionada", e tbm penso que se ele quisesse ele mandaria msg.

Oq vcs acham?
Vcs mandam msg depois qndo gostaram e estão dispostos a repetir?
Vcs acham que se a mulher manda, pode parecer que ela tá apaixonada ou que quer um relacionamento mais sério?

elas perguntam
14 4
eles respondem
21/10/2024 14h38
se ele não mandou mensagem depois e vc mandar acho que vai ta se humilhando e demonstrando ta na mão dele
anônimo
21/10/2024 14h49
O cara tá na fase do gozou o lado racional chegou. Espera minimamente uns 2 dias.
21/10/2024 14h03
Coisa de puta.
21/10/2024 14h40
Acho que você não deveria se rotular e nem criar altas expectativas, mandar uma mensagem e ser transparente não tem nada demais.

Boas fodas.
21/10/2024 20h42
Transou e ta doida pelo macho.
E ta aqui mentindo q só quer casual, ta rezando pra ele te comer e pedir em namoro
21/10/2024 15h16
normal mandar uma mensagem dizendo que curtiu. Não porque foi casual que vcs agora se tratem como inimigos.
21/10/2024 15h12
Se mandar mensagem em seguida é pq não é só casual pq o tesão já passou. Se quiser marcar outro sexo, espera uns 2 ou 3 dias.
21/10/2024 13h51
Eu gosto
21/10/2024 14h37
Se é só casual, nada só uma msg perguntando quando vá ser a próxima noitada?

Se disser que gostou e ficar dando detalhes do que gostou vai tá na cara que vc já está envolvida emocionalmente.
Seja objetiva, se perguntar quando será a próxima estará claro que vc quer repetir e se Uber repetir é pq curtiu o sexo, não precisa detalhar nada. Quando fia puxando assunto demais, detalhando, querendo encher a bola dele, ele vai perceber que vc já tá com sentimentos além do casual
21/10/2024 14h19
Bão demais.
21/10/2024 14h05
manda ué
21/10/2024 13h55
Acho legal
elas respondem
anônima
21/10/2024 13h59
realidade vc ta apegada
espera uns 2 dias
anônima
21/10/2024 15h26
Eu acho que se ele não mandar é pq não tá interessado. Eu não mandaria porque vai parecer que você tá correndo atrás.
21/10/2024 15h08
Eu não mandaria mensagem.
anônima
21/10/2024 15h02
Nunca precisei mandar mensagem para os caras depois da primeira vez, muitos deles já mandam até em seguida mesmo, mal coloco os pés em casa e já tem mensagem enviada por eles.

Se para você era para ser eventual, não tem esta de repeteco e nem um ficar atrás do outro, foi uma vez e deu. Mas se ele gostou, ele acaba ligando.