2.16K  30/03/2020 23h14

Será que estou apaixonado ou é só tesão?
Conheci a menina no tinder... ela me deixa com umnouta tesão. Sinto uma atração doida por ela e nem a vi pessoalmente ainda.
Penso nela o tempo todo... imagino nós dois na praia e penso muito em fazer sexo com ela, muito sexo...kkk
Ela quer um namorado e tals... até quero uma namorada, mas ela acha que só quero sexo pq digo que ela me deixa louco...
Vcs já namoraram alguém que deixava vcs loucos de tanto desejo?
Será que isso é paixão? Ou só tesão mesmo?
Nunca desejei tanto alguém antes... ela provoca sem querer... questiono sobre o antigo relacionamento dela e fico imaginando ela com tesao e o ex dela que nao a desejava, brochava... sei lá dá vontade de fazer com ela o que nunca fizeram antes.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
18/11/2017 01h48
Pra começar você já viu ela pessoalmente? As vezes você está criando um personagem. E quando se vê pessoalmente é outra coisa. Acredito que seja só fogo mesmo. Ela deve trocar nudes com você e vice versa ...
18/11/2017 01h49
Tesão óbvio, como vai estar apaixonado por alguém q vc nunca viu, ficou, nem conhece...
anônima
17/11/2017 22h52
Fogo de palha,já aconteceu comigo isso.,ele dizia as mesmas coisas que vc escreveu,que pensava em mim o dia todo e eu me apaixonei por ele.
Lógico que ele só queria sexo,como eu me iludi
17/11/2017 21h40
Um mix das duas coisas.
18/11/2017 01h38
É só tesão.
18/11/2017 01h53
Olha, se você só pensa em sexo com ela, mas não pensa em como ela é em relação a assunto, gostos em comum, pode ser só tesao mesmo, mas se você gosta da companhia dela, de estar com ela sem que o sexo esteja envolvido, é paixão.
30/03/2020 23h14
Eu sinto isso por um cara e ele sente por mim! O que deveríamos fazer??? Tenho até medo...
eles respondem
anônimo
18/11/2017 01h37
Haha tenta pensar em vocês dois daqui um tempo sem transar muito e ela brava pra ajudar. Se tu ainda ficar feliz, paixao.
18/11/2017 01h42
Se tu só pensa em comer, é tesão.

Se tu gosta de conversar com ela, gosta do papo, tem algum interesse em comum, pode ser paixão.

Tire a dúvida pessoalmente.
anônimo
17/11/2017 21h43
O que ela tem que te deixa assim? É gostosa demais?
anônimo
18/11/2017 01h33
É tesão é foda mesmo, mas vc deve estar se apaixonando, dá pra ver pelo jeito que fala dela. Não há nada de errado, vc a deseja e.a paixão vai sendo construída de pouco em pouco.