Ele faz tudo por ela, fica de papinho dando atenção e sempre disponível, fica no pé da guria, está ali para tudo, sempre concorda com ela mesmo q ela fale merda ... e não entende pq ele não tem uma chance com ela, enquanto ela de primeira sai com o cara q é o oposto dele.

Alguns caras não entendem q os fatores de atratividade são principalmente:
a) Genética (beleza natural, altura, formato do corpo);
b) Personalidade e estilo (ser um cara respeitável, inteligente, q sabe se posicionar, conversar, é confiante, q se veste bem, se cuida, tem boa postura e firmeza);
c) Dinheiro, Status e poder (mulheres querem estar com caras acima da média. Elas querem sentir q vc é um vencedor, "os vencedores" são os q se reproduzem);
d) Shape (coloquei a parte pq é essencial. Nada exagerado, mas tem q ter baixo BF e boa definição), isso faz uma diferença do caramba.

Pegue a visão, não tem nada a ver com ser "bonzinho", honesto, etc. ...

eles perguntam
7 9
elas respondem
21/10/2024 18h59
Tem uma diferença entre ser bom e trouxa. O que você descreveu seria um homem trouxa, com uma carência extrema.

Mulheres se atraem por homens que elas admiram.
21/10/2024 19h55
Tem homem bom ou bonzinho e tem os sonsos que são sem personalidade, opinião e não sabem apontar e discutir com a pessoa mas acham que merecem pq "seguem a corrente"...

"Ele faz tudo por ela, fica de papinho dando atenção e sempre disponível, fica no pé da guria, está ali para tudo, sempre concorda com ela mesmo q ela fale merda"
Isto não é um bonzinho, parece mais um desesperado para comer buceta, tanto que aceita qualquer merda que a pessoa faça... Normal elas não darem bola para alguém que nota-se que até para mandar um peido tem medo, quanto mais para discutir o futuro etc...

Dá para ser bom, ter personalidade, dar opinião e ainda conseguir namorar a tal... Só não ser um esponja de opinião e ter dinâmica...

Esses a, b, c, d, dão tudo no mesmo... Tanto homem rico etc que é literalmente metido na friendzone, não sei pq acham que pagar uma cerveja abre as portas da buceta, quem diz cerveja diz qualquer coisa.
21/10/2024 18h55
Isso é tudo blá blá blá.
Ambos procuram mulheres que não prestam. Depois estão ae,com chifres maiores que coração de mãe, não dá conta nem de passar pela porta.
eye
21/10/2024 18h58
Infelizmente, esses caras querem alguém de padrão inacessível também. Acho que se ele encontrar alguém com valores parecidos é bem provável dar namoro.
anônima
21/10/2024 19h11
Tudo tem que ter um equilibro, nunca vi um desses, parece só que tem na internet
21/10/2024 20h02
Pois é desses bonzinhos que você descreveu que eu gosto
anônima
21/10/2024 22h09
Pelo mesmo motivo que as mulheres que fazem tudo pelo cara acham que ele vai pedir em namoro.

Tudo é uma questão de equilíbrio. Nem demais e nem de menos. Só isso.
eles respondem
21/10/2024 18h54
"Bem aventurados os justos porque herdarão a Terra, mas não herdarão as mulheres"
21/10/2024 19h00
Porque acham que merecem um prêmio por serem bonzinhos, no caso o prêmio seria uma mulher.
anônimo
21/10/2024 19h40
Acho que por influencia de mulheres da familia (mae, tia ,prima etc que vivem pregando que gostam de homens gentis, carinhosos, atenciosos e todo o bla bla bla que eu a a maioria ouvimos), e filmes da Disney que ensinam o mesmo.

É a Blue Pill.

Aí junta isso com a noção de realidade. Como vi em canais de black pill e red pill (e concordo). Normalmente o cara muito bonzinho SABE que tem uma desvantagem na questão da aparência. Aí ele tenta compensar isso sendo bonzinho.

Normalmente ele demora muito tempo pra entender que não dá pra fazer esse tipo de compensação.

Eu só entendi isso após conhecer a black pill. Aí decidi que a melhor solucao para meu caso é aderir ao gpzismo (estilo de vida na qual o homem desiste de conquistar mulheres "xavecando" e paga uma GP quando estiver com a libido incontrolável)
21/10/2024 21h52
Normal. Existem casos piores: homens como que só comem alguém pagando.
21/10/2024 19h02
Simples, nós homens somos ensinados assim no século XXI. Se formos pessoas de caráter e trabalharmos, isso bastará pra conseguir a mulher. Não que isso seja ruim, mas a pessoa precisa provocar um desejo sexual nas outras
21/10/2024 19h49
Esse cara acha q se ele servir ela, a mulher vai gostar dele. Só que ao invés de parecer homem ele parece mais um coitado.

Eu sempre fui legal com as pessoas, mas somente com quem era comigo também.
21/10/2024 19h56
Se o cara muda a personalidade dele para agradar quem seja ele é um alienado, apenas isso.
21/10/2024 19h58
Essa dicotomia entre bom e mau é uma armadilha, voce nao tem que ser bom nem mau, apenas justo, verdadeiro consigo mesmo e seus sentimentos
21/10/2024 20h00
Bonzinho ou Agradável é destruidor pra qualquer atração.

Eu sempre fui uma pessoa desagradável, grosseiro, foda-se o mundo.... Então meus filhos nasceram e eu fui ficando bonzinho, o amor dos filhos me amoleceu tanto que a mulher nem me quis mais, eu fiquei incapaz de brigar na frente deles... Agora eu não preciso ser mais bonzinho pra mulher nenhuma, sou apenas com meus filhos, e agora a mulherada cai em cima com força.