Pessoal a 4 meses terminamos um relacionamento de 10 anos , nesse período ela começou a conversar com uma pessoa, essa pessoa pediu ela em namoro ela aceitou. porém começamos ficar
Por fim pedir para voltar ... Ela foi me contou que no momento ela ágil sem pensar e aceitou o pedido de namoro e não sabe como terminar pq menino é do trabalho dela é a família dele é super legal . Perguntei se ela gostava dele ela falou q não ..... Ai que veio a pergunta que fiquei de cabeça quente teve relações sexuais vcs dois
Ela falou que não ...

Mulheres tem como acontece isso ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/11/2017 22h23
Eu namorei por 4 meses sem sexo (virgem) e mesmo que eu tivesse transado e terminado, e arranjando outro, ia demorar uns meses ainda pra transar (6+/-)
anônima
17/11/2017 22h25
E daí? se ela tiver dado pra ele você vai voltar atrás no pedido?
Mas se ela disse que não transou, não transou, até que se prove o contrário.
anônima
17/11/2017 22h26
tem sim , se ta no começo do namoro eles podem não ter feito sexo
anônima
17/11/2017 22h31
Olha,vou te falar uma coisa,pode ser que tenha rolado um sexo uou kkk,pode não ser que não tenha rolado nada.

Mas..

Se vc vai ficar grilado com isso,essa volta de vocês não vai dar certo..nossas respostas não irão tirar a pulga da sua orelha.
anônima
17/11/2017 22h33
E pq é tão importante pra vc saber se ela transou com o outro cara ou não? Agora, eu no lugar dela não voltaria com ex, se acabou é pq algo deu errado. Eu investiria na nova relação. Desculpa te dizer isso.
eles respondem
17/11/2017 22h24
Ágil sem pensar
anônimo
17/11/2017 23h58
Já ouvi essa história... é LÓGICO que ela sentou na jiromba do cara.
Você até sabe disso, mas veio aqui pq todo mundo passa a mão na cabeça.
Sai dessa!

Se vc realmente quer a mulher, aceite-a mesmo que tenha participado de uma suruba...

Eu, pelo contrário, não aceitaria kkkkk
18/11/2017 01h50
E vc meu amigo pegou alguma mulher nesse momento de solteiro? Tipo comeu alguém?
anônimo
18/11/2017 02h22
E você ficou parado?