Um homem pode nao procurar uma mulher por vergonha, receio por algo que fez com ela, por achar que ela ta com?
raiva dele... ?? ou nao existe isso? quando quer procura? quando pena nela procura? ou ele pode pensar nela e nao procura-la pra nao da o braço a torcer?? ou isso eh coisa de mulher só? o que vcs acham????

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
17/11/2017 23h32
Caraca, não entendi nada, desculpa.
anônimo
18/11/2017 01h46
Eu sou desses idiotas que pensa na mulher todo santo dia mas n dou o braço a torcer. Não vou atrás de jeito nenhum
anônimo
17/11/2017 23h35
Normal. Tem homem que faz pirraça de sair do carro no meio do transito e esperar a mina se desculpar se não não entra no carro..
anônimo
30/05/2018 06h57
Preste bem atenção: Quando o homem quer ele te procura!

Esqueça todos tipos de explicação que pode vir a sua cabeça agora...

A não ser que ele esteja em estado de coma, Se ele te quer, ele vai te procurar!

Se o cara está afim e deixa de ir atrás por vergonha, que homem é esse??????

Se você já deu um fora nele a coisa muda de figura, pode ser orgulho sim, mas aí você que tem que correr atrás agora.
elas respondem
anônima
18/11/2017 01h42
Não sei. Acho que se tem interesse uma hora aparece.
anônima
18/11/2017 01h56
Poder pode, mas são casos raros. Alguns são pq não estão mais afim mesmo, esse papo aí é que a gente (mulher) cria na nossa cabeça pra justificar o real motivo do sumiço do homem.
anônima
18/11/2017 01h57
Homem adora desprezar...
Principalmente os orgulhosos, mas tb pode ser falta de interesse, ou deve achar que você não vale a pena o suficiente.
anônima
18/11/2017 01h54
Não entendi.