Quais motivos levam vcs a simplesmente se afastar da pessoa que está ao seu lado sem dar um motivo plausível, ou então dar uma desculpa esfarrapada?

Em um dia tudo está aparentemente bem, aí do nada o cara vai se afastando, e depois some como se a mulher não tivesse significado nada pra ele, deixando uma grande lacuna aberta.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/11/2017 23h44
Ué, tu precisa sair com mulheres então. A diferença é que homem não sai chorando muito por aí qndo isso acontece, só esses "homi" de hj em dia.
anônimo
17/11/2017 23h47
Eu sou U.M exemplo disso; ficava namorado com a mina dai começava as cobranças e ciúmes . Pronto já largava e partia pra outra, sem nem dar explicações .a maioria das mulheres são muito inseguras e paranóicas, também trazem muita bagem dos relacionamentos do passado... aí fica foda
18/11/2017 00h27
Se terminou, está subentendido que ele não quer mais. Não fazemos questão de fazer uma cena.
elas respondem
anônima
18/11/2017 00h05
Isso é normal.... homens fazem isso mesmo.
Damos o que recebemos....
Meu namoro foi fácil de terminar porque quando ele se afastava eu fazia o mesmo. . Eu me doava e ele fechava o cerco .. daí eu fechava também..
Tudo foi na medida certinha. .
Ele dizia que estava fazendo curso e eu também..
Ele dizia estar ocupado e eu também estava.
Quando ele parou de me chamar de Amor eu parei também....
Quando ele começou a me tratar como uma mocinha boba eu parei de falar com ele..
E quanto menos ele esperou sumi