Kkk sou a que é rejeitada facilmente.
eye
22/10/2024 01h34
Não.
22/10/2024 02h05
Não muito.
22/10/2024 03h15
Não tenho medo/vergonha de fazer isso.
Mas sempre que me declararei,deu ruim.
eles respondem
22/10/2024 01h30
Não. Eu fico admirando e mostrando interesse pelo dia, pela vida dela, essas coisas. Eu não me interesso pela maioria das pessoas e não procuro nada a respeito delas, então se faço isso já é algum indicativo. Talvez pareça só ser amigável demais, porque eu geralmente sou atencioso mesmo. Então eu consigo entender se parece que é só ser cordial. Agora se a menina pegou a mensagem, é outra história. Eu não gosto de declaração porque é meio que pressionar a pessoa. Eu só falo quando não aguento mais, nutrindo aos poucos e explodindo. Sou esse tipo de cara.
22/10/2024 01h46
oxe até demais, estavamos a uns meses conversando, marcando ainda de se ver, ja fui emocionando, demonstrando demais.....sou intenso assim mesmo com todo mundo....ela nao recebeu mt bem, e eu super respeito agora, nao posso obrigar ela a se interessar por mi