Por ser uma cidade Universitária, com tradições incríveis que fazem dela uma das maiores consumidoras de droga, e onde a média de álcool por estudante é o dobro da média Nacional! É comum beber todos os dias da semana, e sair para as festas Quinta,sexta e sábado. Mas nem tudo é um mar de Rosas, sempre acontecem coisas indesejadas.

O caso é o seguinte: Uma menina foi em uma festa com suas colegas de República. Chegando la ela bebeu pra caralho até passar mal... e acordou pelada na cama de um estudante da República que estava dando a festa. Quando ela acordou assustada o cara obrigou ela a deixar a calcinha como recordação. Resumindo, o caso foi dado como estupro.

O que fariam no lugar dela? Esse cara tem total culpa dos atos dele mesmo estando bêbado?

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/07/2015 08h14
Bom amigo, isso é sério!
Eu julgo uma covardia praticada por ele, sexo sem consentimento é crime e desumano.
Além de ser algo traumatizante para a vitima.
O fator das bebidas/drogas não dão o direito de ninguém sair fazendo o que quiser.
O triste é que isso é o que mais acontece!
anônimo
20/07/2015 10h25
O caso foi dado como estupro pq é um estupro!
Não há o que se discutir quanto a isso.
Art 217-A, parágrafo 1°,CP. - estupro de vulnerável

E não, a culpa não é da mulher.
20/07/2015 05h00
Com certeza, é de maior... bebeu porque quiz, fumou baseado por que quiz...