Já se sentiram frustrados achando q você é o problema e que tem que melhorar suas atitudes, ou acham que o outro que foi um filho da puta!!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/11/2017 00h04
Acho que o problema está comigo.
18/11/2017 00h11
É relativo, as vezes o outro que foi idiota, as vezes erros que você mesmo causou e usa isso para se auto melhorar, e as vezes são as duas coisas.
anônima
18/11/2017 00h17
Acho que não tenho sorte.. Sempre que eu me pergunto será que vai valer a pena? Se a resposta for NÃO eu tenho interesse. Só me fodo kkkkkkkk
anônima
18/11/2017 00h28
É relativo. Já foram filhas da puta comigo e eu já fui filha da puta, mas no geral eu fazia as escolhas erradas, não avaliava bem com quem estava me relacionando e como era/sou carente aceitava namorar mesmo não estando apaixonada. Foi uma sucessão de erros, mas como era adolescente é até compreensível.
anônima
18/11/2017 00h31
O outro que foi filho da puta mesmo. Eu sempre faço de tudo pro relacionamento dá certo. :/
eles respondem
18/11/2017 00h18
Passei por isso. Mas meu caso foi o seguinte tinha momento que pensei que o problema era eu, e outrora pensava que era ela. Mas depois que separamos vi de fato onde estava o erro. E era realmente ela. Eu tinha meus erros mas todos foram acarretando pelo princípio da forma que ela agia comigo. Hoje separados nos vemos quem anda bem melhor seguindo sozinho. E era ela de fato que me desequilibrava, lado emocional, afetivo, financeiro, e etc.
18/11/2017 00h33
Conheço uma pessoa que tá assim, mulher, depois de várias decepções acha que todo homem é filho da puta