1.34K  18/11/2017 23h45

Eu tenho 17 anos e minha namorada também, gosto muito da minha namorada, porém o pai e a mãe prende muito ela, isso já 7 meses de namoro, não deixa nós dois sairmos sozinhos, implicam muito, é muita chatice, e minha mãe é bem liberal, eu trabalho e estudo, ela só estuda, é complicado, to me sentindo preso por causa dela, eu queria curtir, poder sair e etc com ela, mas ta ficando muito rotineiro meu namoro, sempre na casa dela, sempre sempre...
Me deem conselhos? eu amo muito ela, mas eu acho que isso vai durar mais alguns anos ainda, sobre os pais prende-la..

eles perguntam
6 9
elas respondem
18/11/2017 02h51
Se o problema é os pais da garota e não o relacionamento, eu recomendo que tente conversar com os pais dela, talvez são daqueles pais super protetores que querem proteger a filha, você pode tentar demostrar mais confiança para eles, tentar conversar com eles, se você acha que não vai dar certo, mesmo gostando dela, é melhor terminar, mas conversa com ela.
anônima
18/11/2017 00h13
Meu querido você é muito jovem, se não tá feliz sai fora. Você ainda vai viver muitas coisas, e conhecer muitas pessoas. Esse negócio de encontrar um par e ficar pra sempre é coisa de Andorinha. Tipo se você acha que ela é a mulher da sua vida, então aceite os pais dela. Afinal quando você a conheceu ela já tinha essa bagagem
anônima
18/11/2017 00h27
Vocês n podem nem ir num parque ou num cinema?
anônima
18/11/2017 08h55
Obs
18/11/2017 10h54
É uma situação difícil. Eu diria pra vc terminar, mas o problema é que vc além de gostar dela não tem problemas com ela, o único problema são os pais. Então, se vc terminar talvez vc mais a frente se arrependa e sinta a falta dela.

Acho que vc precisa conversar com ela, pede pra ela se impor em casa, logo ela é maior de idade e essa situação de prisão não tem cabimento.
18/11/2017 23h45
estou na mesma situação, te entendo muito nisso
eles respondem
anônimo
18/11/2017 01h50
Caralho que escroto truta? Se não pensa o que ela deve estar passando? E o pai!? "Porra vem um marmanjo cheio de hormônios querendo comer a minha filhinha!!!" É um situação dantesca cara, paciência brother, o mundo serão dos pacientes. Agr se tu não tem essa coragem, mete o pé, vaza, deixa a menina achar alguém que agregue.
anônimo
18/11/2017 00h26
Mas que poha de viadagem! Então termina, poha! Vá "curtir" a sua vidinha de merda e deixe a garota em paz.
anônimo
18/11/2017 00h09
Beleza.
Os pais dela são mais importantes que vc.
Pode ir embora.
anônimo
18/11/2017 01h20
Caralho.. sai dessa jovem. Ficar na bad por relacionamento aos 17 anos nem compensa, termina isso e vá atras de outra mina.
anônimo
18/11/2017 08h36
Rapaz, enfrente tudo com ela
anônimo
18/11/2017 09h23
Termina tudo
18/11/2017 09h45
Ela é nova e tu também, mas deveria dar valor, vai encontrar as mina do mundão ai que pode tudo ai tu vai aprender.
18/11/2017 10h35
Já te respondi antes.
anônimo
18/11/2017 10h56
17 anos.... Tsc tsc tsc...