Eu tenho uma sorte q toda vez q eu saio com alguém e com um homem sem pulso firme um pouco afeminado. Justo dessa vez q eu finalmente consegui um cara macho de pulso firme ele e casado. O homem era uma máquina o mais interessante que eu conheci. Agora eu volto pra estatística 0 mas eu não me arrependo de ter colocado o fim, se eu aceitasse continuar só pq ele e incrível eu iria me sentir um lixo, acho só gente baixa consegue aceitar isso de boa, inclusive eu tenho uma amg q saia com o patrão dela sabendo q era casado, eu me pergunto como a pessoa consegue fazer isso, na hora q eu descobrir q o cara era casado eu chorei de raiva e medo de alguém me julga mesmo sabendo q eu não fiz algo errado, eu não sabia então não foi minha culpa. No momento q eu descobri eu indaguei ele e ele confirmou depois disso simples cortei qualquer ligação possível, culpada eu seria se eu descobrisse e mesmo assim eu continua-se né?

elas perguntam
8 4
eles respondem
22/10/2024 09h19
Você deveria ter espalhado pra esposa dele.
anônimo
22/10/2024 08h04
Se vc quiser, eu sou casado, gosto de mulher com pulso firme e pegada na inversão...
22/10/2024 08h05
Quem traiu a esposa foi ele, fique tranquila.
Bola pra frente
22/10/2024 08h07
Sim, para sua última pergunta lá.
22/10/2024 09h17
O importante é que gostou. Fazer oq ne
22/10/2024 09h49
Acho que precisa refletir e entender se o seu comportamento é saudável.
anônimo
22/10/2024 10h13
Não, vc não tem culpa.
anônimo
22/10/2024 10h27
Vc não sabia, então não tem pq se sentir culpada.
Agora se vc fosse adiante, aí sim, teria que rever seus atos.
elas respondem
anônima
22/10/2024 10h01
Se não sabia nao tem pq se sentir culpada
22/10/2024 10h12
Se você não sabia, você não tem culpa.
anônima
22/10/2024 10h20
mulher deve se sentir culpada sempre senão tem alguma coisa errado
22/10/2024 10h24
Não.
Como vc ia adivinhar?