Eu quando tomo umas cervejinhas demoro pra caralho para gozar, vai indo a mulher até pede arrego, porém meto com mais força e sou mais agressivo tb, tipo da uns tapas na bunda dela mais fortes, oral nela mais intenso...isso acontece com vcs tb?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/11/2017 07h52
Pra mim não , fico meio lesada erh quer dizer mais kkkk , melhor sóbria .
eles respondem
anônimo
18/11/2017 01h23
Acontece comigo sem bebida isso haha. Foda que quando bebo acabo por não poder transar, já que fico mais violento que o normal na transa. Dai não rola porque uma vez a mina falou a palavra de segurança e eu continuei, mano você tem ideia de como me senti um filho da puta no dia seguinte quando ela falou isso ?
anônimo
18/11/2017 00h35
Claro, toda quarta.
18/11/2017 01h08
Eu não posso opinar. Bebo com exagero.
18/11/2017 02h54
Sim, pricipalmente com whisky.