25K  21/11/2017 21h41

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h17
Sim... Pergunte para uma criança..
anônima
18/11/2017 01h56
Quando você é bonito as pessoas falam pra você, elas enfatizam isso. Ser bonito é um fardo, quase um karma. Se você é feio as pessoas não vão dizer que você é feio, mas também não vão mentir dizendo que é bonito, então elas simplesmente não dizem nada.
anônima
20/11/2017 23h15
Dá para perceber que você é feio, as pessoas te tratam diferente, e quando você pergunta algo sobre sua aparência elas desconversam, não tem coragem de falar na cara que você é feio.
anônima
20/11/2017 23h35
É o seguinte se só sua mãe te elogia. E ninguém mais. Então vc é feio.
anônima
21/11/2017 21h27
Se olhando no espelho
20/11/2017 23h48
Por você mesmo, mas se é difícil
isso, considere as opniões das pesoas. Elas tem uma percepção diferente da nossa quanto a nossa aparência.
anônima
20/11/2017 23h05
Claro que é possível saber se é bonito, primeiro se olhe no espelho.E depois: se você for pobre e existem só mulheres bonitas atrás de você significa que você é atraente a atrai só as bonitas porque as feias sabem que não tem chance nessas circunstâncias, afinal homem se importa muito com beleza feminina.
Agora se você tiver dinheiro é difícil saber porque muitas são interesseiras.
eles respondem
18/11/2017 01h12
Se tu tem dúvidas provavelmente é feio.
18/11/2017 01h00
Sim, pergunte, faça uma "pesquisa quantitativa em campo". As opniões serão diversas porque gosto é igual bunda, cada um tem um diferente. Eu mesmo já fui taxado de feio, atraente, diferente, misterioso e a última "nem feio nem bonito", mas nunca de bonito, kkkkkkkkkk...E sabe o que acho disso? Uma baita bobagem porque sou feliz comigo mesmo até pq, beleza é o menos essencial!
anônimo
18/11/2017 01h42
Se olhe no espelho.
anônimo
18/11/2017 01h46
Beleza não é um atributo masculino, a mulher os requisitos são óbvios.
18/11/2017 01h16
Essa é uma pergunta vaginal. Mulheres que devem se preocupar com beleza, por que é sua única arma para atrair. Pra gente não.

O bom de ser homem é que mesmo sendo feio, podemos parecer bonitos pra mulher. Basta conquistá-la.
18/11/2017 07h52
Só ver se vc se enquadra no padrão de beleza atual. Qual a dificuldade?
21/11/2017 21h41
É só perguntar para sua mãe.
20/11/2017 23h27
Olha só quem voltou!
anônimo
18/11/2017 01h07
Se tu olha no espelho e sente bem já é um bom inicio, mesmo sendo feio pra 2caralhos. Depois é só fazer pesquisa de campo como o @DonPablo falou, mas lembre-se que se tu for em uma escola e depois em uma faculdade o resultado provavelmente será um pouco diferente por exemplo.