Se o cara for bonito elas já estão pulando no colo dele na primeira piscada, ninguém tá nem aí para isso não
elas respondem
22/10/2024 14h33
Eu só fico com amigos, nao gosto de ficar com quem nao conheço. Pra eu me envolver com alguem tenho q conhecer. Casual nao eh cmg
eye
22/10/2024 14h38
Sou sim. Tanto pra amizades, e para relacionamentos mais íntimos. Acho que nunca fui amiga das pessoas que já gostei.
22/10/2024 15h30
Se entregar intimamente em que nivel vc fala? Físico ou emocional?

Eu sou das que demoram KKKK

Acho q é bom conhecermos bem a pessoa primeiro tanto pra se entregar totalmente emocionalmente quanto fisicamente
22/10/2024 15h32
Avalio muito bem. Estou me conservando para alguém realmente especial.