Esse carinha ficou falando varias vezes insistentemente pro outro: "Cara vc ta engordando, vc antes era todo bombado", " é sério cara, vc ta gordo "...

E o rapaz nem tava gordo desse jeito que ele falou. Por que tantas ofensas gratuitas? Me deu até vontade de defender o rapaz falar: " cara pare de falar besteira, não te interessa se ele emagreceu ou engordou, isso é assunto pessoal, o que vc tem a ver com isso?"
Mas não me intrometi pra não sobrar pra mim.
E o pior é que já isso é na universidade
Ou seja, um cara adulto e ainda fazendo criancice zombando dos outros.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/11/2017 01h43
Gente cuzona existe em todo lugar moça. Acredite eles entram até nas faculdades
18/11/2017 01h46
Amigos se xingam na cara. Amigas pelas costas.

Aliás, foi-se o tempo em que só mentes brilhantes e educadas iam pra faculdade. É a mesma merda da escola, das ruas e da sociedade em geral.
anônimo
18/11/2017 01h55
Por que você não começa a relaxar um pouco?
anônimo
18/11/2017 01h38
Uai, mas eles eram amigos? Homem fala assim com o outro, o cara gordinho deveria ter falado: "Tô gordo sim seu broxa e a sua esposa ainda tá te fazendo de corno? A que nada, diz aí Ximira! Só é corno que é casado!" Pronto segue seu rumo, que delicadeza.
anônimo
18/11/2017 01h53
Amizade fajuta.
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h06
KKKKKKKKKKKKKKK acho que você não é acostumada a ver dois homens conversando né? Dois amigos homens se xingam, um zoa o outro quase sempre, eu morro de rir. KKKKKKKKKKKKKKK

Um homem cumprimentando uma amiga:
"Oi linda/Oi amor" *beijinho no rosto*

Um homem cumprimentando um amigo:
"E AI FILHO DA PUTA????" KKKKKKKKKKKKKKKKK
18/11/2017 01h37
Amigo babaca.
anônima
18/11/2017 01h36
Pq é otário. Quando se tem necessidade de chamar atenção assim é otário.