Não entendo essas mulheres são traidas,ao invés de terminar com o marido,joga a culpa tudo na outra e vai ainda brigar...Tem mulher que merece o chifre q leva!
Eu se envolvi com um cara e não sabia que era casado, fui saber depois de 1 mês saindo com ele,logo quando soube já me afastei... Só que a esposa soube da traição e pior o cretino contou uma história lá que ela caiu,e jogou a culpa toda em mim,aí já viu né...Essa vaca dessa mulher veio querendo fazer escândalo aqui, pior que ficou feio pra mim pq as pessoas onde eu moro nem querem saber a história direito, pelo barraco dela eu fiquei falada aqui por sair com homem casado.
E a corna continuo ainda com o casamento,e quem não presta é eu? Nossa pensa num ódio...
Não fui a primeira e nem vou ser a última q ele traiu ela!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/11/2017 01h53
Tem gente que só enxerga aquilo que quer ver. No fundo ela sabe que a culpa é do marido, mas não é isso que ela quer acreditar. Por isso cai em qlq história fiada contada pelo adúltero.
18/11/2017 07h12
Vc correu um risco e levou azar. Deveria calibrar melhor as antenas pra sacar se o cara é casado.

Bola pra frente.
18/11/2017 10h47
O traidor sempre tem culpa. Mas a "outra" às vezes compartilha.
anônimo
18/11/2017 01h52
Tá, agora me deixe em paz. Vá dormir.
anônimo
18/11/2017 01h56
Foda. Na verdade mesmo que tu soubesse que ele era casado, o único culpado é ELE!! A pessoa não tem que trair, você está solteira e pode querer transar com quem quiser, se ela estiver já em relacionamento e resolver transar contigo é traição APENAS DESTA PESSOA. Tu não falou pra ninguém que não transaria. Se namorada/noiva/esposa quer transar comigo, transo mesmo, quem está mentindo não sou eu.
anônimo
18/11/2017 01h55
Nhahahahahaha, só faltava essa. Que absurdo né!!!!?????? Nhhhhaaanhhhaaiim. Que abxxxurrdooo, nhoin nhhhoinn nhhuuua "maaaxxx ela é vaaacaaaaa", abxxxurrdooo
anônimo
18/11/2017 06h30
Vc aceita o que vc quiser.
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h01
Preguiça dessa putaria, eu mataria os dois -q
18/11/2017 01h59
Olha, eu acho que a culpa do homem, afinal quem estava em um relacionamento e quem devia ser fiel era o cara, ele acabou enganando as duas. Tem mulher que é boba assim mesmo e invés de culpar o homem, por medo de perde-lo ou sei lá o que, acaba culpando a mulher achando que ela que "tirou" o marido dela, sendo que quem devia ser fiel era o cara por estar em um relacionamento
anônima
18/11/2017 03h33
a culpa é dos dois
anônima
18/11/2017 01h59
Tem casos e casos.
anônima
18/11/2017 05h46
Os dois se merecem , ainda bem que vc pulou fora senão seriam 3