Sou mulher (22 anos) e conheci um homem de 29 anos há um ano atrás no meu antigo serviço. Ele é engenheiro civil e eu ainda estou fazendo engenharia.

Desde que nos conhecemos ele pedia para sair comigo e eu sempre dispensei ele, nunca dei moral (eu namorava na época e sempre fui muito fiel). Acontece que terminei com meu ex em março desse ano e aceitei ficar com esse engenheiro agora em outubro depois de alguns dates com ele e de ficarmos mais próximos. Não trabalhamos mais juntos desde o ano passado.

A situação é a seguinte, na nossa primeira noite juntos ele quis s*xo 3x e goz*u nas 3x. Por ele, teríamos feito mais de 3x, mas quando ele quis a 4x eu falei que estava cansada e já ficando mach*c*da.

Não tive muitas experiências com o meu ex (que foi meu primeiro namorado) e fiquei insegura com esse novo ficante querer tantas vezes em uma noite só. Eu sou uma menina comum, de beleza normal. Ele é muito bem sucedido e tem mulheres mais velhas, siliconadas e realmente "gostosas" seguindo ele no instagram.

A minha segurança está no seguinte: Querer tantas vezes numa noite, significa que está sendo bom ou que não está sendo suficiente para "apagar o fogo"?

uma obs.: durante o sexo ele olhou bastante nos meus olhos, só olhava para o meu corpo quando eu fechava os meus olhos. - deixo essa obs. pq acho que talvez explique algo mais sentimental, não sei...

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
22/10/2024 16h31
como não conheço ele, não posso responder apropriadamente.... se ele gozou com voce tantas vezes, e ainda queria mais... talvez estivesse curtindo a relação...
22/10/2024 16h48
O lance é se vc estava satisfeita, pq talvez ele só estivesse tentando te satisfazer...
anônimo
22/10/2024 16h46
Normalmente esse tipo de homem só busca pra gozar e dar uma aliviada. Não gere expectativa, pois eu dúvido muito que ele queira algo sério.
22/10/2024 16h33
s*xo
goz*u
mach*c*da
22/10/2024 16h36
Se o cara transa pouco reclama, se transa muito reclama. Curta o momento. Se ficou assada igual um frango, vc poderia faze-lo gozar no oral ou tocar pra ele.
Se parou e ele respeito vc e te entendeu, leve sua relação à sério, mas não crie tantas expectativas. Vá com calma. Aprenda mais sobre sexo, veja vídeo leia sobre.
22/10/2024 16h43
Difícil dizer.
Não conheço, quando tô transando eu olho nos olhos.
Ele gozou e gostou, vai querer denovo várias vezes assim como você.
Agora, se ele vai querer namorar e ser fiel, não sei.
Se vocês estão ficando, você não deve ficar insegura nem criar expectativas.
22/10/2024 16h47
Pede pra ele lançar o curso kkk
22/10/2024 17h28
Certamente foi bom, pode ter certeza que sim.