Você é casado, sua prioridade seria você ou seu companheiro(a). Por exemplo você deixaria de investir em você ou comprar cosias para você para agradar e investir nela ? Exemplo eu trabalho computador e minha esposa quer montar algo novo. Eu consigo me virar com os materiais que eu já tenho pro meu computador porém eu queria dar uma melhorada na minha mesa em outras parte do computador, já a minha esposa quer montar um negócio de designer de sobrancelha. Como vocês agiriam

eles perguntam
4 0
elas respondem
22/10/2024 16h47
Se você já tem o minimo para continuar a vida, então é a vez do companheiro adquirir algo, depois talvez eu pensaria em melhorar o que eu preciso.
22/10/2024 16h55
Eu iria ajudar meu companheiro se ele precisasse, eu gosto de me doar, mas você deve fazer como sua mente e suas emoções mandarem você fazer, mas eu diria que nesse caso, como você consegue se virar bem com o que já tem, se puder e estiver disposto a esperar um pouco mais para melhorar o que você quer, ajude ela.
22/10/2024 16h55
Eu no seu lugar ajudaria a minha esposa, se você ja tem o Mínimo e consegue trabalhar não custa nada ajudá-la a trabalhar também.
anônima
22/10/2024 16h56
Pelo seu comentário numa pergunta aqui, você já investiu nela e ela desistiu do negócio, ou seja, você colocou dinheiro fora. Então agora invista em você.