Imagino que o Willian Waack responderia que essa pergunta é coisa de preto.
anônimo
18/11/2017 02h39
Acho que vc deveria se preocupar mais com seus problemas do que com os problemas dos outros. FIKADIKA
18/11/2017 10h43
Como eu sei que todos aqui são seguidores da moral e dos bons costumes, e nunca falaram ou fizeram nada racista, sexista, classista ou simplesmente grosseiro e preconceituoso, eu entendo a indignação geral.

Como pessoa pública, ele deve ser cobrado duramente. Mas do ponto de vista trabalhista uma demissão seria exagero. Já do ponto de vista moral, ele tem obrigação de pedir desculpas, se retratar e sofrer alguma punição.
18/11/2017 05h39
Acho que ele deveria ser despedido como exemplo.
anônimo
18/11/2017 06h20
Quanta coisa uma emissora omite diariamente...isso é só mais ul dos vomitos.
anônimo
18/11/2017 02h21
A real pergunta deveria ser: Pq a globo demorou um ano pra se pronunciar e esperaram o vazamento do vídeo, deveria ser punida por se omitir.
18/11/2017 07h22
Ele deve se retratar e a Globo comunicar que não concorda com a atitude. Dar uma advertência ou suspensão.
O cara cometeu um erro grave, cometemos as vezes, temos que ter oportunidade de nos retratar e se possível corrigir.
votei em Continuar como âncora, como se nada tivesse acontecido.
anônimo
18/11/2017 08h41
Waack é descendente de judeus, como Luciano Huk. Sua atuação na imprensa brasileira atende aos interesses de Israel e americanos. por isto seu ódio particular contra comunistas, esquerdistas como o PT. Por isto tem grande rejeição a políticas sociais de quotas, integração e direitos humanos que eles associam erradamente a grupos de atuação a favor de igualdade de oportunidade para negros. Não sei se ele percebe que se iguala, nesta atitude a grupos supremacistas de superioridade étnica, os mesmos que sacrificaram tantas vidas no holocausto nazista. Faz bem a Rede Globo ao afastá-lo de suas editorias, pois nós brasileiros não admitimos discriminação contra nenhum povo ou raça.
anônimo
18/11/2017 14h40
Só sei que se existisse uma camera 24h na cara de cada um, não existiria um só empregado, se dependesse do politicamente correto
anônimo
18/11/2017 14h54
Muito pouco para dizer que ele foi racista realmente, quem nunca brincou com as piadas de Todo mundo odeia o Cris com os amigos. Eu particularmente várias vezes. Acho que só foi uma piada de momento e sem graça.
Mas como ele é uma pessoa pública do setor de informação é realmente inapropriado.
votei em Tanto faz.
elas respondem
18/11/2017 02h25
Eu nunca fui com a cara daquele cara, e percebia a forma como ele se acha melhor que os outros, principalmente outros jornalistas, o velho economista lá que vai falar de economia ele sempre esnoba. Não era de admirar essa conduta daquele Drácula nojento de olheiras profundas. Asco!
votei em Ser substituído por um jornalista negro(a), como compensação pela injúria racial
18/11/2017 08h14
Demitir.
Sou a favor da demissão para todos que tenham comportamentos racistas e preconceituosos.
votei em Recisão do contrato, e demissão.
18/11/2017 02h25
Ele calado é um poeta. Já era para estar fora há tempos! kkkkk lembrei do Zelda Merda
votei em Ser substituído por um jornalista negro(a), como compensação pela injúria racial
anônima
18/11/2017 05h42
Tô por fora quem é esse ?
Ahh sim agora vi :
Ficou feio p ele heim...
votei em Ser substituído por um jornalista negro(a), como compensação pela injúria racial
anônima
18/11/2017 08h30
Ele deve se retratar e a Globo comunicar que não concorda com a atitude.
Acho que se ele não pode continuar como âncora, mas, fico na dúvida entre, ser demitido ou ficar em uma posição bem mais humilde.
anônima
18/11/2017 02h28
Apenas.
votei em Recisão do contrato, e demissão.