Eu não aceitei mas a criatura ficava insistindo vo se quisesse me empurrar as coisas dela pra mim. Tinha bisnagas quase vazias com restos de creme de pele que ela usava, ou pela metade. Tinha cintas e sutiãs manchados de esmalte ou batom.
Pra que essa criatura vem me dar umas coisas dessas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h22
Fala pra ela que você não abriu loja de brechó.
anônima
18/11/2017 02h20
pq quer te fazer caridade, vai ver que ela te acha com os peitos caidos e com cara cheia de rugas
anônima
18/11/2017 02h20
Insistindo como se quisesse*