Alguém que traiu e mentiu para todas as mulheres que passaram pela sua vida pode se tornar um namorado diferente? Vejo alguém que fez isso e hoje paga de namorado apaixonado com a nova garota não sei se posso chama la de vítima, mas realmente ele parece tá seguindo a cartilha de bom moço. Será que mudou mesmo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/11/2017 02h31
"Pau que nasce torto nunca se endireita."
Washington, Cumpadi.
18/11/2017 09h50
Eu não acredito na mudança de ninguém, as pessoas não mudam só omitem o que realmente são.
18/11/2017 10h25
Acredito profundamente na capacidade de redenção de qualquer ser humano. Mas eu jamais recomendaria que você fosse a cobaia para testar isso com ninguém.
18/11/2017 10h18
Olha, vou discordar de muitas respostas aqui! Eu sou casado há muito tempo, esposa muito bonita e 2 filhos! Nunca olhei para a minha esposa como olho hj, pois nunca a respeitei como deveria, como mulher, até já a agredi...vergonhoso, admito! Mudamos a partir do momento que enchergamos os nossos erros, os erros que estão a nossa volta e passamos a perceber o ser que está ao nosso lado! Aí vemos o quanto éramos burros, sem noção e patéticos! Se conseguir canalizar tudo que sentimos para o certo, para a parceira, ou parceiro, o relacionamento ficará ótimo! Bom, acredito que mudar é difícil, não será alguém dando conselhos que fará com que mude, somente se a pessoa enchergar os seus erros, por si mesmo! Escuto um eu te amo todos os dias...sexo sem igual, malhar junto com a esposa todos os dias, viajar, rir, ver filme... então acho podemos mudar!
anônimo
18/11/2017 10h20
Poder, poder, poder..... Até pode, mas a chance disso acontecer é a mesma d vc ver um unicórnio rosa com chifre azul e olhos verdes...
anônimo
18/11/2017 10h21
As pessoas podem mudar. É raro mas acontece. Difícil saber se no caso concreto foi o que aconteceu.
anônimo
18/11/2017 02h30
Vamos fazer uma estatística? Quais as perguntas mais superfíciais? 75% são de mulheres
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h47
Acho que não.
anônima
18/11/2017 09h53
Não..
Pau que nasce torto morre torto!
18/11/2017 09h54
Claro que não mudou.
18/11/2017 10h02
Claro que não. Caras cafajestes são assim no inicio do namoro, aparentam estar apaixonados mas aprontam pelas costas. Até que a menina descobre. É sempre o mesmo e velho ciclo.