4K  20/08/2019 14h37

Pra quem fuma ou pras meninas que já se relacionaram com quem fuma, o cigarro faz o cara perder pontencia, brochar? Demora mais a levantar depois que goza? Obs, mera curiosidade....

elas perguntam
11 5
eles respondem
20/08/2019 01h03
Sim pode acontecer e talvez afinar o órgão com o tempo ja ouvir dizer, então aí que seria mais importante fazer exercícios e ter uma boa alimentação.
anônimo
20/08/2019 02h51
O cigarro colabora com entupimento progressivo das artérias.
Também deixa a pessoa com menos fôlego, e mais cansada.
Para uma ereção plena e duradoura, é fundamental que as artérias que conduzem o sangue até o pênis, estejam em boas condições.
Homens com colesterol alto, obesos, fumantes, sedentários, que não se alimentam bem, que não dormem pelo menos 8 horas todos os dias, são os maiores candidatos a se tornarem impotentes.
O entupimento das artérias não é algo que acontece da noite para o dia, ou em questão de meses.
Isso leva décadas, muitas vezes a pessoa só descobre quando está com 50 anos. Ou na maioria das vezes, a pessoa tem um infarto e morre. E na autópsia, se descobre que todas as artérias dessa pessoa estavam condenadas. E ela nunca teve nenhum sintoma de arteriosclerose.
As pessoas tem a mania de dizer que "fumo há 20, 30, 40 anos e não sinto nada"...
Pois é, e assim, a pessoa vai entupindo, silenciosamente, dia após dia, mês após mês, ano após ano, suas artérias, sem se dar conta do mal que está causando ao próprio corpo. Quando se der conta, pode ser muito tarde para remediar.
18/11/2017 17h50
Do ponto de vista estatístico sim. Mas eu fumo e não tenho problemas.
anônimo
18/11/2017 02h55
Quero fazer opologia não, pq a saúde é muitíssimo mais importante e talvez varia de pessoa pra pessoa, eu falo com a propriedade de um leigo. Eu fumei durante 9 anos e não tinha problemas sexuais relacionadas ao tabagismo.
20/08/2019 00h59
Cigarro broxa sim.. Bom! Diminui o apetite sexual..
E é por isso que eu fumo, não tem mulher que me aguente.. É 6 horas de trepada no mínimo por dia..
anônimo
20/08/2019 14h18
óbvio né, não fume!
20/08/2019 14h18
É o que diz a medicina
20/08/2019 14h21
Claro que não...
anônimo
20/08/2019 14h25
cigarro só faz mal.
elas respondem
18/11/2017 15h58
Pode ser mera coincidência, mas tinha um lance com um cara que fumava e ele demorava pra se levantar depois de dar uma e já broxou.
20/08/2019 14h17
Boa pergunta... os fumantes que tive contato eram jovens então talvez ainda não afetasse.
20/08/2019 14h18
Na minha casa não. Meu marido fuma mto.
20/08/2019 14h37
Meus pais sempre fumaram, sempre achei péssimo, me preocupo sempre com a minha mãe, se eu engasgo só com a fumaça imagine isso dentro dos nossos pulmões.