4K  18/11/2017 08h43

E lá tem vários loko que usa droga e são da biqueira, a maioria ali anda Armado. Muitos manos ali me encaram sempre que vou la com ela, sempre passa na minha me te que eles não curtem a minha presença lá mesmo eu indo a mais de 9 meses lá. Um cara bêbado saindo da favela já me ameaçou e uma vez um carro vermelho me seguiu até perto de casa.. Por que será que os Moleques de lá não gostam de mim ? Obrigado pelas opiniões!

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/11/2017 03h42
Olha, o problema de você ir para favela, é que lá está sendo vigiado pelos comandados do traficante da área. E você indo para lá, você que é o intruso, eles não confiam porque pode ser informante, ou algo assim, não sei bem, mas não gostam de intrusos. Fora que é muito perigoso você ir por causa de tiroteio com a policia e facções rivais. Sinceramente? Recomendo não ir na favela. Se tem que deixar a garota em casa então vá o mais próximo da favela, mas não entra. Eles até se seguiram em casa, isso é perigoso.
18/11/2017 08h11
Se vc se sente ameaçado, pq continua indo? Sua vida é muito mais importante que qualquer namoro. Se ela gosta msm de vc, vai entender.
anônima
18/11/2017 03h20
Pq eles são favelados e na favela é assim que as coisas são .
anônima
18/11/2017 02h57
Você é de onde?
18/11/2017 08h43
Cuidado rapaz com esta historia de ir na favela onde tua namorada mora, se já estas sendo observado e perseguido pelos caras de lá. Aqui em Porto Alegre, em abril deste ano, um juiz trabalhista foi morto depois de deixar a namorada em casa, numa favela das brabas, por um adolescente de 17 anos, neste caso parece que era um ex namorado dela.

Toma muito cuidado mesmo, este pessoal barra pesada que mora nas favelas não gosta de gente estranha no pedaço deles, muito menos namorando menina que mora ali. Não vá mais neste lugar para tua própria segurança. Tu estás brincando com fogo.
anônima
18/11/2017 03h22
Alguém deles quer sua mina, parça. Fica sussa que fica a pampa.
eles respondem
anônimo
18/11/2017 03h13
Fala pra mina sobre isso. Porra, tu pode ser o cara mais ninja do planeta mas quero ver dar um soco em um tiro. Estudei em um bairro aonde tinha muito traficante, uns 7 amigos de escola já morreram, foda essas coisas ae porque por pouca bosta nego te fode. Cara namorava a mina, resolveu casar com ela, se mudou pra outra cidade com ela e um ex dela que é traficante foi lá na cidade matar o cara... Fala pra ela ir até tu ou deixa baixo isso ae.
anônimo
18/11/2017 02h58
Pq a minhoca de fora chegou em terra antiga. Isso é foda mesmo mano, reavalie as coisas e pá, mas as vezes eles querem te deixar em choque. Continua só no sapatinho, abaixa a cabeça e sai de fininho.
anônimo
18/11/2017 06h10
Vota no bolsanaro que ano que vem você anda com uma bazuca nas costas nego nem te olhar vai.
anônimo
18/11/2017 06h17
9 meses e vc não nasceu ainda.
18/11/2017 07h26
Complicado hein, prepara pra ser abordado e da uma boa desculpa que vc não pode entrar pra gangue, que é apenas sua namorada, é trabalhador e tal.