Como eu imaginei o carinha parou de falar comigo, uns dois dias atrás eu estranhei mais ainda,fiquei sem mandar mensagem pois sempre eu que mando, ontem não mandei e ele só foi lembrar de mim às 20h e mesmo assim todo seco pra me responder, e hj ele simplesmente me ignorou e como não tenho paciência o exclui de tudo, pq não ser sincero comigo? Que custa dizer que no quer nada... A pessoa estava a 7 meses insistindo em mim e eu não queria nada pra agr ele fazer isso, pq não me deixou na minha ? Pq homens tem essa mania de conquistar a mulher e depois descartar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/10/2024 23h16
O cara tá literalmente vivendo a vida dele e a mina tá toda complexada por uma fantasia que ela mesmo criou na mente dela de que ele quer ela. Eu tiro meu chapéu pra esse cara. Muié mané kkkkk
22/10/2024 23h15
Moça 7 meses é muito tempo, a maioria das paixões não duram tudo isso...
22/10/2024 23h17
Eu acho que isso é um mal de geração. Cada vez mais as coisas superficiais e descartáveis
22/10/2024 23h17
"A pessoa estava a 7 meses insistindo em mim e eu não queria nada pra agr ele fazer isso"

ai ai, vo nem fala nada
anônimo
22/10/2024 23h21
ele queria seu corpo.... não você
22/10/2024 23h25
Muito interessante.
22/10/2024 23h40
Eu não faço isso, que mania feia que as pessoas têm de comparar todo mundo com a pessoa que sacaneou elas.

Sobre essa situação, sei lá, eu meio que cansei de tentar entender pessoas que fazem esse tipo de coisa, apenas aceito e sigo minha vida sem pensar mais nisso. :/
elas respondem
22/10/2024 23h24
"A pessoa estava a 7 meses insistindo em mim e eu não queria nada" .
//
MEU DEUS.
ELE FOI BOM ATÉ DEMAIS DA CONTA.
Qualquer outra pessoa não insistiria nem uma semana inteira.
Você queria que ele ficasse pedindo e implorando pra sempre? E você dizendo não na cara dele, massageando seu ego?
Não é possível que vc seja uma adulta.
Coitado,e que ele nunca mais na vida dele te procure,e esqueça que você existe.
22/10/2024 23h28
"A pessoa estava a 7 meses insistindo em mim e eu não queria nada", talvez o cara apenas cansou de insistir em você, acontece.