Nos primeiros 4 meses nada me incomodava, mas agora tem certas coisas que me incomodam e eu já não sei lidar, eu gosto dele, mas não to aquela paixão toda. Isso acontece porque antes era tudo novidade e agora eu já estou acostumada?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/10/2024 23h30
Acontece uma mudança do ideal para o real. É o amor, diálogo e compreensão que costuma sustentar esse relacionamento.
22/10/2024 23h30
Bom, é por aí. É tudo uma questão de hormônios, de bioquímica. Mas não se preocupe: isso não significa, necessariamente, que você não gosta mais dele, apenas que o relacionamento está caindo mais na realidade.
22/10/2024 23h31
sim, acontecesse com todo mundo.
elas respondem
22/10/2024 23h32
Isso que é amar. Observar os defeitos que a pessoa tem,enxergá-los,e mesmo assim nunca desistir de nutrir o sentimento pela pessoa amada, é uma questão de amadurecimento,e de amadurecimento do sentimento, só assim ele fica firme,e concreto.
É necessário enfrentar as barreiras.
AMOR NÃO É SÓ MOLEZA.