Meu namorado não sai cmg pra nada , ele fala q não tem dinheiro pra ficar saindo ele ganha pouco e o dinheiro dele só fica pra ele pk a faculdade é só a mãe dele q paga, fico triste

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/10/2024 23h49
Conversa com ele pra entender melhor, se de fato dinheiro for um problema vcs podem sair em locais gratuitos como parque, praça ou até mesmo dar uma caminhada pelo bairro de manhã cedo pra conversar.
22/10/2024 23h55
Pra mim isso é falta de vontade
22/10/2024 23h50
É bom vocês terem uma boa conversa sobre isso, ele deve sim sair com você
23/10/2024 02h15
Está guardando para gastar com a amante
elas respondem
22/10/2024 23h49
típica desculpinha de gente acomodada. há tantas programações gratuitas, como praia, parque para fazer piquenique, centro histórico, museu, livraria etc. trate de cobrar dele.
22/10/2024 23h50
Tem certeza que ele é seu namorado?
Reveja isso. Pense sobre.
Ele não ter dinheiro,okay,mas ele pode te pegar pela mão e irem dar uma volta juntos sempre que possível, até levando lanche de casa mesmo. Tem muitaaaa coisa que é possível fazer, mesmo sem dinheiro.Isso não é desculpa. É um vacilão.
anônima
22/10/2024 23h52
mais uma com papinho de dependencia financeira
confia
22/10/2024 23h52
Converse com ele, deixe claro que isso te incomoda. Caso não note mudanças na atitude dele, talvez seja melhor considerar terminar esse relacionamento.
anônima
22/10/2024 23h54
Kkkk começa a sair sozinha e posta, não avisa a ele oeh, tem vontade de tomar o sorvete sai tomar seu sorvete e ainda tira foto, negócio de tá esperando macho. Picha eu te entendo pra cacete, vcs namoram, e ele não querer sair com você é mancada, eu me sinto igual amiga, mais do meu lado e o meu marido que não sai cmg, eu trabalho e tudo eu saio sozinho mais saio, fala pra ele que se ele não tiver o tempo dele de fazer suas vontades de namorado não vai da certo, porra um relacionamento que não dia pra nenhum lugar. Tem que sair um pouco.
23/10/2024 00h02
Nem pra tomar uma casquinha? Ou sei la, fazer uma caminhada juntos ?
Eu e meu ex quando não tínhamos dinheiro, íamos com 1 real caminhando juntos até o mercado, brincando e conversando no caminho de mãos dadas, e a gente comprava uns docinhos lá q era 50 centavos cada.
(Um docinho pequeninho de napolitano que vem uma pazinha, não sei se alguém sabe qual é)

Até bala nos já compramos no mercado, só pra sairmos juntos caminhando juntos, e comprarmos algo kkksks

Bom, ao menos q vc seja um pessoa que só dá valor nas grandes coisas, aí sim só lhe resta esperar ele receber mais dinheiro, mas acredito que a felicidade do casal pode tá nas pequenas coisas.
Embora o namoro tenha sido traumático, e tenha acontecido coisas ruins nele, tinha seus bons momentos. A gente se divertia MT só de andarmos de mãos dadas cvsando e caminhando até o mercado

Ps: se ele não quer sair com vc pra nada, nem pra algo simples, e não faz questão, talvez seja melhor repensar se vc quer continuar esse namoro
23/10/2024 01h01
Mais que diabos esse homen quer namorar
E triste nean , ja passei por isso era horrível
Pior que o consagrado achava q era gastadeira por querer sair
23/10/2024 01h33
Muito descaso com a relação, porque vocês podiam fazer um piquenique no parque ou ir pra casa um do outro ou até mesmo passear no shopping, sem precisar gastar