Pode ser uma lista. Do tipo:
-ter uma família
-casar
-etc.

eles perguntam
5 5
elas respondem
eye
23/10/2024 00h35
Nem sei se tenho mais. Não estou correndo atrás de nenhum.
23/10/2024 00h35
Quero 1 milhão na minha conta
23/10/2024 00h39
casar com o meu atual namorado, ser milionária e ter muito sucesso no meu profissional, viajar com os meus pais e irmã para fora do Brasil (dar de presente à eles), criar uma casa de ajuda psicológica, profissional, para mulheres onde haverá salão de beleza, aulas de dança, música, canto, palestras sobre estupro, relacionamento abusivo, para mulheres de preferência que estão em situação de rua.

quero ajudar as mulheres a recuperar sua autoestima e que elas se reconheçam como alguém amada e merecedora de coisas maravilhosas. quero educar mulheres e ajudá-las.

sou ex garota de programa, já fui estuprada e abusada diversas vezes, já estive em relacionamento abusivo, já fui viciada em drogas, tive depressão algumas vezes e tentei suicido algumas também. sou vencedora e todas as pessoas que estiverem em uma situação parecida ou pior, também são e se quiser conseguem alcançar os seus sonhos.
23/10/2024 00h42
Hihihi, tenho vários :3

1- O dia que vou estar com Cristo, vendo o face face como ele é, em um corpo glorioso sem pecado, desfrutando das suas promessas!

2-Escrever algum livro (ou séries de livros)

4-Me formar pra professora

5-ter dinheiro suficiente pra viajar e passear com minha família, ou amigas (não tenho muitas, pra ser sincera, mas se eu tiver um dia)

6-alcançar um corpo legal, não precisa ser aquele corpo perfeito esteticamente de academia, mas só alguns upgrates

7-Ja ia esquecendo, ler a Bíblia toda até o final desse ano. E comprar uma nova, grande, com letra bem grande, capa rosa. Enfim, bem de princesa.

8-mds já ia esquecendo tbmm, ter um quarto de princesa, todo bem decorado, delicado, com tons de rosa claro.

9-visitar aqueles lugares "let go" e se um dia eu me casar, não sei se vou me casar, se eu me casar um dia, glória a Deus, mas se não, glória a Deus tbm. Mas enfim, se eu me casar, queria vistar uns daqueles lugares "let go" q a gente vê em vídeos aesthetic do tiktok sabe? Aqueles quartos com belas vistas pra natureza, coisa assim

Aii perfeito!
Eu sou muito sonhadora como podem ver, desde criança eu sempre vivi com a cabeça nas nuvens, hoje em dia eu sou mais pé no chão, pq cresci e aprendi que as coisas não são tão fáceis quanto a minha mente infantil achava q era
Edit: 10- falar inglês fluenteme
23/10/2024 01h41
- morrer
- falecer
- "ir para um lugar melhor"
- "virar estrelinha"
- não estar viva...
eles respondem
23/10/2024 00h45
Eu gosto de de sonho de creme mas quando não tem eu compro de chocolate ou doce de leite.
23/10/2024 00h27
Praticar o mal, é meu único propósito de vida.
anônimo
23/10/2024 00h38
Não tenho mais sonhos.
23/10/2024 00h57
Viagens, pretendo conhecer muitos lugares ainda
Achar uma parceira, consequentemente casamento e filhos
Ser um ótimo profissional
Ter uma condição financeira satisfatória e controlada
Manter meu cuidado com a saúde/corpo
Mais ou menos isso