Eu sou uma pessoa muito sonhadora, porém, tenho uma série de defeitos que me estaguinam no mesmo lugar a anos: preguiça; covardia; medo; falta de autoestima; burrice; ansiedade; e insegurança. Gostaria de saber se sou só eu ou se há mais alguém. Por isso eu queria que vocês me falassem de 0 a 100 o quão capazes e produtivos vocês se consideram. Me: 30% Capaz 0% Produtivo

eles perguntam
5 2
elas respondem
23/10/2024 01h16
Sou 100% capaz.
Mas não tenho me esforçado o que deveria,e eu sei disso.Você também é 100% capaz. Basta querer,e fazer,lutar insistentemente.
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
23/10/2024 01h21
mana, eu sou tudo isso que você falou, também. mas eu também sou esforçada, dedicada, empenhada, responsável. porém, sou um pouco de todos. nós somos um pouco de todos, como ser humano.
nós somos luz e sombra, somos polaridades. e essas polaridades mudam de acordo com o que você se conecta. você não precisa ser sempre produtiva, mas você pode se conectar com essa energia em alguns momentos do seu dia. em outras, pode ativar um pouco o modo preguiça e está tudo bem.

foi ensinado, principalmente nos últimos anos, que a gente, pra vencer na vida, precisa se empenhar ao extremo quase chegando à um burnout para que possamos acumular riquezas. e isso é uma inverdade já que podemos atrair para as nossas vidas, através dos nossos pensamentos e sentimentos, oportunidades que quando agarradas, podemos trilhar o caminho do nosso sucesso e alcançar nossos sonhos.

capaz 100% produtivo 70%
eye
23/10/2024 01h06
Bastante até. Eu só tenho que querer.
23/10/2024 01h15
Eu sei que sou capaz, mas acabo me sabotando frequentemente.
Dou uns 60%
23/10/2024 01h31
Eu me identifico totalmente.

Eu me sinto 20% produtiva.
Mas eu caio muito na preguiça e na procrastinação, vários planos e sempre procrastino

Mas eu melhorei bastante, eu já cheguei a ser 5% produtiva.

Eu era o tipo de pessoa q nem arrumava meu próprio quarto, ou fazia coisas básicas.

Eu mudei e evolui muito, hj em dia faço coisas básicas com disciplina, que antes eu não fazia!
Coisas para os outros soa até bobo se eu falar

Não quero falar demais para não me expor, mas eu sinto que melhorei muuuito!
Mas não 100%! Tem muito a melhorar

Enfim, não desista❤️
E lembre se, comece pelas pequenas coisas, é melhor poucas coisas bem feitas, do que vc querer fazer várias coisas no msm dia pra cumprir uma lista de quantidades de tarefas.

É melhor uma coisa bem feita com qualidade, do que várias malfeitas, só pra falar que fez

Se esforce, e faça o melhor q consegue pra cuidar de vc e das suas coisas, quem é fiel no pouco, também é no muito! As vezes queremos receber coisas grandes, mas não damos conta do básico, do mínimo.
eles respondem
23/10/2024 01h16
Sou bastante capaz, mas me falta iniciativa.
23/10/2024 01h31
Depende de que tipo de capacidade estamos falando.