Quando conheço alguém que não se agrada de mim,eu fico pensando por qual motivo será que ela(ele)não gosta de minha pessoa.

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/10/2024 02h15
Eu não me importo mais com isso, mas acho que na maioria das vezes é pelo fato de ser extremamente objetiva e sincera o que pode ser visto como grosseria e também sou muito transparente em relação às minhas expressões faciais kkkkkk posso controlar a língua mas não o rosto
23/10/2024 02h29
Pq eu me arrisco a fazer coisas que eles não tem coragem, eu dou a cara a tapa, eu sou inconveniente e quando eu quero eu vou atrás.
Sou extrovertida, oq eu quero falar eu falo e já percebi que isso incomoda as pessoas.
Apesar disso sempre tento ajudar a todos, apoiar mas ngm sabe valorizar minha amizade e companhia.