Estou desempregada, mas, consegui pagar um curso com muito sacrifício, mas, no início das aulas assinei um contrato falando que tínhamos que ir para o curso de sapato fechado! Depois de um mês, meu único sapato fechado quebrou e fui para o curso de sapatilha e, fui chamada a atenção! Para me ajudarem, liberaram um sapato emprestado que arrebentava meu pé mesmo com meia! O pé estava machucado e não fui com o sapato fechado que me emprestaram! Eles podem me impedir de entrar no curso? Não posso assistir as aulas no curso? Não é brincadeira, pois, a maioria dos calçados machucam o meu pé, inclusive ortopédicos!

elas perguntam
2 6
eles respondem
18/11/2017 09h20
Eles não podem. Se houver um constrangimento novamente, tu deve processá-los pedindo ressarcimento e dano moral. Grave e anote nome de testemunhas.
anônimo
18/11/2017 10h02
Se você está num laboratório, em algum lugar que se trabalhe com saúde ou que necessite de segurança, pode ser sim impedida de entrar. Raios, eu mesmo já fui chamado atenção e impedido de assistir aula no laboratório uma vez...
elas respondem
anônima
18/11/2017 09h46
Está fazendo enfermagem ou algo na saúde? Ou como operária de alguma máquina???? Na boa depende do curso, realmente tem itens por questão de segurança. Só que se você não tem condições seria bom conversar.. Eu daria um jeito de conseguir o sapato, vê com algum amigo ou familiar se te empresta
anônima
18/11/2017 11h43
Se está no contrato, e você assinou concordando com as cláusulas.... Sim, eles podem.
18/11/2017 09h25
Mas que raio de curso é este que tu assinas contrato que tem de ir de sapato fechado? curso de dança? Se for curso de dança, tens de seguir as normas.
anônima
18/11/2017 09h53
Quero fazer esse curso kkkk
Adoro andar de sapatênis ou tênis, acho tão confortável e prático.
18/11/2017 10h31
É um curso de qual área? Existem coisas chamadas Equipamentos de Proteção Individuais e eles têm que ser usados, pois caso ocorra um acidente de trabalho você estará protegida
18/11/2017 11h58
Nao tem ninguem que calça o mesmo número que você para te emprestar um sapato fechado? Alguma amiga ou alguém da sua família?