Estou saindo com um cara a um tempinho, todas as vezes que transamos no outro dia ele sempre vinha me chamar, dessa última saímos passamos o dia juntos e acabamos discutindo no outro dia ele não veio nem dar bom dia como de costume, o que pode ter acontecido?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/11/2017 10h24
Foi porque vocês discutiram. Qual foi o motivo e o teor?
anônimo
18/11/2017 10h25
Cansou de t comer
elas respondem
18/11/2017 09h40
Você deve ter a resposta, analisa o conteudo da discussão, as vezes esta aguardando você falar com ele.
anônima
18/11/2017 10h22
-Pode estar magoado ou com raiva de algo que sem querer você falou!
-Se a discussão for por terem opiniões diferentes, ele pode não gostar de ser contrariado!
-Ele pode estar fazendo um joguinho psicológico, do tipo, vou fingir que fiquei magoado para poder terminar e não parecer o errado e, ela descobrir que eu só queria sexo!
-Ele fingiu que ficou magoado, mas, esta de olho em outra!