Pronto, descobriu que gosta dela, quais os sinais que vocês costumam dar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/11/2017 09h39
Eu costumava ficar stalkeando feito um psicotico
18/11/2017 11h11
Eu fico puxando conversa tanto pessoalmente quanto por aplicativos. Dou algumas indiretas pra ver o que ela diz.

Basta essas 2 coisas pra saber se estou na friendzone ou se ela quer algo a mais.
18/11/2017 13h28
Se a gente se vê pessoalmente eu fico sempre perto dela, puxo conversas de todo o tipo pra ver como será a reação dela, se vai se abrir pra conversar ou vai cortar rápido as conversas, também, fico olhando pros olhos dela, cabelos, boca etc... Quando ainda não a conheço pessoalmente em sempre puxo conversa pra sentir também, jogo algumas indiretas, chamo pra sair etc...
Neo
18/11/2017 14h49
Aproximo-me mais que o normal. Converso mais, chamo pra sair mais vezes etc.
elas respondem
18/11/2017 13h31
Fica todo abobado.