3.38K  15/08/2014 20h48

Galera tenho uma amiga que faz quase as mesma coisas que eu, porem muito linda e heterossexual, porem ngm falaria mal nao?

eles perguntam
4 12
elas respondem
07/03/2014 21h36
Nem Vladimi Putin namorarim!
28/07/2014 16h06
Acho q cada um/uma faz o q gosta.
15/08/2014 14h01
Rapaz ela deve ser uma fofa .Qual o problema de curtir Rap? Eu escuto Rap e gosto de video game (apesar de ser um desastre)rs tá e não sou MACHÃO não .Puro preconceito jovem .Como citou ela é heterossexual então... ela gosta de rapazes ;)
15/08/2014 14h25
Qual o problema? me divertia muito com meu ex, ate fazia ele ficar com raivinha porque eu jogava melhor hahaha, e qual o problema com o rap também? curto, escuto e canto, nunca deixaram de ficar/namorar comigo por conta disso, acorda meu bem, estamos no século 21, bjs
eles respondem
07/03/2014 22h14
Preconceito contra o rap gigantesco... mulheres que jogam video game geralmente sao mais extrovertidas, e quem ouve rap tem um bom senso critico
07/03/2014 23h37
Namoraria sem problemas.
11/03/2014 02h06
A parte do video game tudo blz , pq sou gamer... mais .... Uma menina QUE PARECE MENINO... nem da nem curto rap. Nem quero imaginar uma menina falando para o namorado i ae manow blz?. Sei la gosto das mulheres mais feminina ( sem frescura) não de menina MENINO.
07/03/2014 23h17
kkkk eu namoraria ela sem duvidas ,,, principalmente por gostar de video game como eu, ,,,, e nao estaria nem ai pra opniao dos outros
anônimo
07/03/2014 23h51
Você liga para como os outros vão te ver, ou para seu bem estar?
Pense nisso.

Se você gosta dela, vai lá, e pega. E daí que ela curte rap? E daí que ela joga video game? Tá certo que eu não curto boné, ainda mais de aba reta, mas e daí que ela usa boné? Gírias? Claro que fala gírias, ela ouve rap ..

Mas enfim, e daí? Ninguém é igual a ninguém, e não existe um padrão de mulher para namorar. Vai lá, e se der, namore. Seja feliz cara, e pare de pensar no que os outros pensam sobre você, isso só atrasa sua vida!
07/03/2014 21h25
Não
Pelas características parece um travesti.
28/07/2014 16h00
Sendo mulher, de boa, até prefiro mesmo que ela goste da mesmas coisas que eu, e olha que sou meio nerd.
Se alguém falar mal, FODA-SE quem falou, o que me interessa é ficar com a mina, não agradar opiniões de terceiros.
Já tive uma amiga que tinha um jeitão meio masculinizado, mas era gata, e se quisesse ficar comigo, eu ficaria sem pensar duas vezes.
Só não pode gostar de funk, aí não tem jeito!
28/07/2014 16h09
Se ela agir como uma mulher, falar como uma mulher, vestir-se como mulher, enfim, desde que ela seja uma mulher, Sem problemas.. Afinal, eu curto Rap e Video Game..
anônimo
15/08/2014 13h38
Jogasse video game ??.. eu caso!! hahaha
15/08/2014 16h54
Curte Video Game Rap ? Uai se não quiser me avisa que eu caso com ela.
A parte da amizade que você disse muitos relacionamentos terminam porque eles não eram Amigos só era lance físico e tal. uma das melhores coisas no relacionamento é a amizade com a sua companheira :)
anônimo
15/08/2014 20h48
Isso é o que mais procuro em uma garota, porém sabe como é nossa sociedade...