1.09K  18/11/2017 12h59

Vao me tachar de machista, eu sei.. mas ela tem 32 anos, disse que só transou com 2 caras e beijou 4...
Sou louco por ela... mas tenho medo que esteja mentindo pra mim...
Com 32 anos as mulheres normalmente sao mais rodadas...

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/11/2017 12h59
Na boa? vai se foder.
E você transou com quantas? a piroca tá 0km ou é rodada?
18/11/2017 10h25
Tenho bronca quando um homem qualifica uma mulher como "rodada" pelo fato de ter se relacionado com outros homens anteriormente a ele. Trata a mulher como um objeto, uma coisa, um carro, que precisa obrigatoriamente ter quilometragem baixa para ter valor. Se tem quilometragem alta, é rodada, não tem valor.
Qual o problema da mulher que amas tanto, que gostas tanto (segundo isto é o que tu dizes né) se relacionou ou transou com um, dois ou dez caras antes de ti? machismo ultrapassado este, como SE O CARÁTER DA MULHER ESTIVESSE NA BUCETA.

Ela é legal contigo, fiel, amorosa, te respeita, vocês se dão bem? Tem caráter, é honesta, trabalha, enfim, tem qualidades? É isto que importa. Para de te masturbar mentalmente com coisas idiotas e inúteis. Vai ser feliz.
anônima
18/11/2017 10h14
Que diferença faz? Se você gosta dela o que importa é daqui pra frente.
Pensamento atrasado em meu amigo.
18/11/2017 10h17
Mas será que o passado dela vai atrapalhar o relacionamento de vocês ? Pode ser verdade oque ela disse.
anônima
18/11/2017 10h32
Não sei se ela ficou com poucos!
Existe sim, mulheres que tiveram pouco envolvimento amoroso! Eu sou uma!
Se concentre em seu relacionamento!
18/11/2017 12h58
Olha moço, se vc não acredita nela. Não adianta nem seguir em frente nesse relacionamento.
eles respondem
18/11/2017 10h27
Deixa de agir como um mané e conhece a mulher, observa ela, vê como é como ser humano, e como ela age em relação a ti. O passado não interessa, a menos que tenha ocorrido algo muito grave.
anônimo
18/11/2017 10h16
Estatisticamente é bem difícil. Mas eu não perderia meu tempo tentando confirmar a hipótese. Até porque a verdade só ela sabe. Mas por que vc acha tão importante comprovar se isso é verdade ou não?
anônimo
18/11/2017 10h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, mulher nunca fala com qtos carinhas ela já transou. Com certeza é mentira, já deve ter dado mais q chuchu na serra...