O cara tem problemas. É virgem, inseguro, não se acha capaz de atrair mulheres. Só que os atributos não fazem sentido.

- Tem 29 anos de idade já
- Mora sozinho, é independente
- Tem um emprego estável e se sustenta tranquilamente
- Tem estudo, está formado e está fazendo mestrado na sua área de atuação
- Ao que parece não tem vícios, doenças, nada que seja absurdamente disruptivo

Quais os problemas dele?

- Ele é virgem. Nunca se relacionou com uma mulher.
- Ele tem convicção de que mulheres só querem homens "bem sucedidos" e "bonitos"
- Ele acha que em nenhuma hipótese se encaixa nessas categorias

O cara é um usuário que eu conheci aqui.

Peço para as moças e mulheres do site que sejam compreensivas e deem dicas pra ele. Ele pergunta muito mas nunca diretamente.

Obrigado minhas fofas.

eles perguntam
12 5
elas respondem
18/11/2017 10h55
Mande ele se repaginar, ter mais atitude, tentar ser um homem mais sensual, se arrumar modernamente, e frequentar lugares onde ele possa conhecer mulheres, e apertar o botão do foda-se agir conforme queira e não ficar preocupado com reações de terceiros.
18/11/2017 11h37
Ele precisa enfrentar essa timidez, se arrumar mais, isso dá uma levantada na autoestima, e o principal é ter atitude, tem vários homens que não são bonitos mas são seguros de si, isso conta muito. Ter uma conversa legal, interessante e mudar esse pensamento de que mulher só quer cara "rico e lindo". Não tenha medo de chegar na mulher, a pior coisa que ela pode dizer é não, mas ai bola pra frente, tem várias outras por aí.
anônima
19/11/2017 08h08
Tem certeza que ele é tímido? Ele pode ser assexuado ou ter complexos?
Em todo caso, parece que o problema esta na sua maneira de ver as coisas! É verdade que muitas mulheres querem homens bonitos, ricos, poderosos...mas, tem muita mulher que só quer amar e ser amada com respeito. Se você não se valoriza, saiba que sempre haverá aqueles que te valorizarão do mesmo jeito, mas, você tem que começar a olhar para si mesmo, ver suas qualidades e dar mais destaques para elas.
18/11/2017 10h31
Timidez é algo fofo, mas é preciso saber enfrentar as vezes e ser meio cara de pau, não tem jeito... Ou encontrar uma menina que tome atitude e não fugir dela.
Eu acredito que se a pessoa tem um sorriso bonito e bem cuidado, já ajuda muuuuito. Deixar os dentes cheios de crosta, argh! Não rola.
Se tem 29 anos, é independente, tem um sorriso legal... Não tem muito mais o que dizer, é só enfrentar e as vezes melhorar a postura. Se a tua postura é confiante, já vai melhorar bastante.
18/11/2017 12h03
Olha, primeiro ele tem que tirar da cabeça essa convicção que ele tem, de que as mulheres só querem caras bem-sucedidos e bonitos.

Segundo o padrão de beleza dele é bem alto, e eu acho que ele só quer mulher musa, o que já torna ainda mais difícil, ainda mais ele sendo inseguro e demonstrando ser imaturo, não vai conseguir esse tipo de mulher.

Terceiro porque ele não para de ser orgulhoso e tenta com meninas, não feias nem barangas, mas com meninas mais normais pelo menos pra adquirir experiência com relacionamentos e aí perder um pouco das inseguranças e verá que as coisas não são um bicho de 7 cabecas!

PS eu sei quem é o usuário e estou torcendo pra ele se dar bem.
18/11/2017 14h54
Ele já deve ser bem sucedido, pelo visto. O mais importante agora é olhar pra si e ver suas qualidades (que devem ser muitas), mulher gosta de homem de atitude e charmoso, não precisa necessariamente ser bonito ou ter muito dinheiro.
anônima
18/11/2017 10h42
Com todos esses atributos e ainda virgem, só pode ser muito feio. Fala pra ele tomar um banho de loja, usar um bom exaguante bucal, usar os produtos Jequiti, e deixar a barba crescer.
anônima
27/05/2019 09h20
Deve ser pra vc mesmo
anônima
18/11/2017 19h48
Tem que perder a timidez!!
Homem seguro de si, mesmo sendo feio, É muito atraente!
O único tipo de homem que me repelia de imediato era o tipo gordinho. Até que um dia um puxou assunto comigo e depois pediu um beijo, me surpreendi muito com essa segurança toda que ele tinha dele mesmo... tipo, o cara era um estudante da graduação de 29 anos, dependente dos pais, e gordinho ainda. Fiquei tão impressionada com a coragem dele que passei a me sentir atraída no mesmo momento, pensei que ele devia estar escondendo algo, algo que o tornava "incrível" e que por isso era tão seguro se si. depois descobri o que era essa característica dele e me decepcionei apesar de ser o que atrai muitas mulheres e "amigos": os pais dele eram podre de ricos.
anônima
18/11/2017 11h16
Eu gosto de homens tímidos e de baixa auto-estima! Eu sempre me aproximo das pessoas que são assim! Tento levantar a confiança delas e ajudá-las! Elas tem muitas qualidades maravilhosas!
Se você for alguém que vive se lamentando ou se desvalorizando pare com isso, pois, estes hábitos afastam as pessoas! Existe muita gente que acha que elas estão se fazendo de coitadinhas e, em muitos casos, é´verdade mesmo! Se valorize e procure se divertir um pouco! Procure as pessoas que te valorizam de verdade, por exemplo, as mais humildes de coração e trabalhadoras!
anônima
18/11/2017 10h40
É você?
Um conselho faça terapia
eles respondem
18/11/2017 19h39
Primeiro ele tem que perder a virgindade. Isso o amedronta e o deixa inseguro e com medo do que as garotas vão achar dele ser virgem.
Perca virgindade com alguma puta, isso o deixará mais confiante. Já que tá ruim de pegar uma sem ser puta. Depois que provar já era.
anônimo
22/11/2017 11h11
Se eu estudasse na USP já tava feliz. O cara faz mestrado lá mano!
anônimo
18/11/2017 11h07
O cara é usuário mas não tem vícios?? Procura uma giromba ou um psicólogo.
19/11/2017 11h12
Contrata uma prostituta, ela faz o serviço e ainda ensina o cara a ser menos timido e desenrolado. Depois parte pras garotas.
anônimo
18/11/2017 14h34
Se ele continuar assim, é provável que ele consiga ser bem sucedido daqui para os 40 anos e conseguir a tão mulher desejada pra ele, né?