Muda alguma coisa? Pode voltar a ter interesse?

elas perguntam
0 5
elas respondem
18/11/2017 11h40
Muda nada, ex é ex, a beleza pode ter mudado mas a personalidade ainda é a mesma.
18/11/2017 11h43
Quando eu digo não, é não e ponto. Não muda!
anônima
18/11/2017 11h48
Nunca vi algum ex meu mais bonito, sempre aconteceu o contrário. Sério mesmo, sempre sou eu que termino e depois embagulham, engordam, ficam uns lixo, mesmo tendo sido lindos no passado.. Quando me deparo com algum deles na rua, fico pasma em ver como decairam.
18/11/2017 12h52
Concordo com a Bella_01 é muito raro haver boas mudanças
anônima
18/11/2017 12h58
Se a pessoa for bem superficial o interesse pode até voltar mas vai ser só para usar e jogar fora ou apenas se exibir para os amigos.
Mas é sempre bom melhorar né? Ficar mais bonita par a você e não apenas para despertar interesse de ex.